O jacaré Wally, que serviu como referência visual para uma das versões de Loki na série do Disney+, desapareceu. Seu tutor denunciou o “sequestro” no perfil do animal no , @wallythealligator, em 28 de abril, e ofereceu recompensa.
O sumiço aconteceu enquanto Wally, que é um animal de apoio emocional de seu tutor, Joie Henney, o acompanhava durante as férias em Brunswick, Geórgia (EUA). Neste domingo, uma informou que o jacaré de oito anos continua desaparecido.
De acordo com uma , “Wally foi roubado por um idiota que gosta de deixar jacarés no quintal de alguém para aterrorizá-los”. Os responsáveis pelo animal também afirmam que ele foi deixado por um caçador “num pântano com cerca de 20 outros jacarés naquele mesmo dia”. O profissional se recusou a dar mais informações.
Eles também informaram sobre a captura do animal em um , no agregador de notícias Reddit. “Acredita-se que um indivíduo invadiu seu recinto, sequestrou Wally e o colocou no jardim de outra pessoa. Essa pessoa então ligou para denunciar um crocodilo e um rastreador chegou para removê-lo”, explicou o texto.
Devido ao tamanho do pântano, existe a possibilidade de que ele não apareça nunca. Além disso, sendo um animal doméstico, Wally não tem costume de viver no pântano.
Na série “Loki”, o Deus da Trapaça sai da sombra de seu irmão para embarcar em uma aventura que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. O elenco principal traz Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw.
Com informações do site Southern Living.