Três anos após encerrar seus badalados desfiles de moda, a gigante marca de lingerie pode estar prestes a voltar às passarelas. Mas… De um jeito diferente.
Alguns indícios mostram que a empresa americana pode voltar a apresentar suas coleções ao público através do mundo virtual, mais conhecido como metaverso.
Segundo uma série de tuítes do advogado de marcas registradas, Michael Kondoudis, a empresa registrou no dia 8 de fevereiro, quatro pedidos de patente para tokens não fungíveis (NFTs) colecionáveis e materiais de mídia para uso no metaverso.
De acordo com informações, a Victoria’s Secret planeja se envolver no mundo virtual, vendendo produtos e serviços em ambientes online e virtuais. Por exemplo, fotos, imagens, vídeos e gravações, que serão usados em desfiles de moda no metaverso.
A entrada no metaverso é uma das novas empreitadas da empresa que começou a trabalhar mais com tecnologias digitais. Martin Waters, CEO da Victoria`s Secret disse que “a marca demorou demais para responder às mudanças do mundo”.
Se for de fato confirmado por parte da empresa de lingerie esse passo para entrar no mundo virtual, a gigante americana se junta a outras marcas, como Nike e Adidas, que apostam nas vendas no metaverso.