“Velozes e Furiosos 10”: participação de Ludmilla em racha é revelada
“Velozes e Furiosos 10” estreia nesta quinta-feira (18) — e as novidades sobre o longa não param de chegar. Depois de Meadow Walker Thornton-Alan, filha do falecido Paul Walker, anunciar que está na trama, chegou a vez de Ludmilla soltar um trecho de sua participação.
A cantora brasileira vai interpretar uma das garotas que dão início aos rachas. No vídeo, Ludmilla caminha para a frente de uma fileira de carros, ocupado pelos personagens de Vin Diesel, Jason Momoa e Daniela Melchior. Ao parar na frente deles, a cantora dispara: “Cheguei!”, em referência .
Na prévia, é possível ver Lud levantando uma bandeira, para dar partida no racha. A participação – na única cena – não é muito maior que isso, e foi gravada separadamente e inserida de forma digital.
CHEGUEEEEEI! 🔥 A mãe tá enjoada no Velozes & Furiosos! — LUDMILLA (@Ludmilla)
Vale lembrar que Ludmilla também está presente na trilha sonora de “Velozes & Furiosos 10”. A cantora participa de “Vai Sentando”, música de Skrillex, que será lançada em 19 de maio, junto com a estreia norte-americana da produção.
Qual a história de “Velozes e Furiosos 10”?
Eem “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio”, Dom e sua equipe eliminaram o chefão brasileiro das drogas Hernan Reyes e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam é que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), testemunhou tudo e passou os últimos doze anos elaborando um plano para que Dom, afinal, pague pelo que fez.
A estratégia de Dante é separar a família de Dom – de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil a Londres e de Portugal à Antártida. Novos aliados serão cooptados, e antigos inimigos vão voltar à ativa. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de oito anos (Leo Abelo Perry) é o alvo final da vingança de Dante.
Conforme você viu no Giz Brasil, algumas cenas foram gravadas no Rio de Janeiro em segredo, usando drones e helicópteros, mas sem a presença do elenco.
Elenco e equipe de peso
Além de Vin Diesel no papel de Dominic Toretto, e Jason Momoa como o vilão Dante, estão confirmados o retorno do elenco: Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Scott Eastwood, e as atrizes vencedoras do Oscar, Helen Mirren e Charlize Theron.
O filme traz também Brie Larson (“Capitã Marvel”) como a audaciosa Tess; Alan Richtson (“Jack Reacher”) como Aimes, o novo chefe da Agência; Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”) como Isabel, piloto brasileira que tem vínculo com o passado de Dom; e a lendária atriz vencedora do Oscar, Rita Moreno como a Vovó Toretto.
“Velozes e Furiosos 10” passou por alguns problemas grandes, e seu orçamento, agora, é um dos mais caros da história do cinema. Após algumas polêmicas, a direção saiu da mão de Justin Lin e foi assumida por Louis Leterrier, responsável por títulos como “Truque de Mestre”, “Fúria de Titãs”, “Carga Explosiva” e “O Incrível Hulk”. Com esses adiamentos, a previsão de lançamento foi para o dia 18 de maio.
O roteiro é de Justin Lin e Dan Mazeau. A história do filme será dividida em duas partes. De acordo com o próprio Vin Diesel, a conclusão da saga chega em meados de abril de 2024. Com isso, “Velozes e Furiosos 10” é o primeiro filme de dois longas que marcaram o encerramento da franquia.
O longa chega aos cinemas brasileiros dia 18 de maio. Relembre o trailer de “Velozes e Furiosos 10”: