“Eu me sinto muito, muito sortudo por termos conseguido trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, que teve mais sucesso a cada filme, o que eu acho muito raro, e quero proteger o legado do Homem-Aranha. Então, não vou fazer outro só por fazer outro. Terá que valer a pena o tempo do personagem.”
Tom Holland só topa ser “Homem-Aranha” de novo com uma condição
Tom Holland vai viver o Homem-Aranha novamente em um filme? Sim, isso pode acontecer. Mas o ator só fará o herói novamente sob uma condição. Em entrevista ao , Tom Holland explicou que o retorno só se concretizará se a própria volta tiver um significado.
Além de “Homem-Aranha: De Volta ao lar” e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o ator fez o herói em “Capitão América: Guerra Civil”.
“Tudo o que posso dizer é que estamos ativamente envolvidos em conversas sobre como seria uma quarta versão do meu personagem. Se conseguiremos ou não encontrar uma maneira de fazer justiça ao personagem é outra coisa”, completou.
O último Homem-Aranha estrelado por Tom Holland arrecadou U$ 1,91 bilhão (cerca de R$ 9,32 bilhões) nas bilheterias do mundo todo.
O último ainda reuniu os outros dois atores que fizeram Peter Parker em longas: Tobey Maguire (da franquia “Homem-Aranha”)e Andrew Garfield (da franquia “O Espetacular Homem-Aranha”).
O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, já adiantou que tem um novo projeto de Homem-Aranha em planejamento, mas sem dar muito detalhes ou uma data
Contudo, o sinal positivo de Tom Holland ele já tem:
“Se conseguirmos descobrir isso, eu seria um tolo se não vestisse o traje novamente porque devo tudo ao Homem-Aranha. Eu amo o personagem e as pessoas com quem trabalho. Então, eu adoraria contar outra história, mas só contarei se encontrarmos a história certa.”