“The Witcher 3” alcança marca de 50 milhões de cópias vendidas
Trilogia já vendeu, no total, 75 milhões de cópias. "The Witcher 3: Wild Hunt" levou o prêmio de jogo do ano, em 2015
O game “The Witcher 3: Wild Hunt” atingiu a marca de 50 milhões de cópias vendidas ao redor do planeta. O título, que levou o prêmio de jogo do ano, em 2015, segue liderando o ranking dos mais jogados da franquia e, recentemente, ganhou uma atualização de nova geração, com atualizações gráficas para os consoles mais modernos.
em uma apresentação de resultados financeiros. Além disso, a empresa também revelou que a trilogia de games baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski já vendeu mais de 75 milhões de compras em todo o mundo.
A saga “The Witcher” tem mais alguns projetos em desenvolvimento, entre eles, um remake do primeiro jogo da franquia. O título já está em produção, mas deve demorar um pouco para chegar. Por outro lado, a próxima novidade da franquia será a sequência de “The Witcher 3”, anunciada no ano passado e ainda cercada de mistérios.
O teaser misterioso divulgado pelo estúdio, até o momento, serviu apenas para alimentar várias teorias. Os fãs apostam que, pela primeira vez, a franquia será protagonizada por uma personagem diferente.
Futuro da franquia Cyberpunk
Além dos jogos do bruxo Geralt de Rivia, a CD Projekt RED trabalha na DLC “Phantom Liberty”. O pacote de expansão de “Cyberpunk 2077”, deve ser apresentado durante o Summer Game Fest, evento que acontece no próximo dia 8 de junho.
Além da expansão, o game pode ganhar uma sequência em breve. O estúdio não divulgou muitos detalhes, mas revelou que já está trabalhando na produção do jogo, que deve explorar ainda mais os limites da franquia — que teve um início conturbado, mas aos poucos vai ganhando o coração dos fãs.