“The Last of Us” lança trailer do 2º episódio e dá diretriz para Joel e Ellie
Após a estreia de “The Last of Us”, série que adapta o jogo de sucesso da PlayStation, fazer a HBO Max cair e causar instabilidade no sistema da plataforma, o serviço de streaming não perdeu tempo e já soltou o da produção.
Nas imagens, é possível ver que a jornada de Joel (Pedro Pascal), Tess (Anna Torv) e Ellie (Bella Ramsey) está apenas começando.
O vídeo mostra os protagonistas fora da zona de quarentena de Boston. A garota de 14 anos, que nasceu e cresceu no cenário epidêmico, questiona Joel sobre matar infectados.
No vídeo, os personagens chegam a ficar cara a cara com Clickers, um estágio assustador da infecção, e veem fungos explodir a cabeça de um infectado. A criatura usa ecolocalização para navegar ao seu redor.
Além disso, Melanie Lynskey é brevemente vista como sua personagem Kathleen, a líder de um violento grupo de sobreviventes.
Também conhecemos possíveis aliados que os heróis encontram ao longo de sua jornada, incluindo Henry (Lamar Johnson) e Sam (Keivonn Woodard), um par de irmãos sobreviventes, bem como os contrabandistas Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett). O amigo de Ellie, Riley (Storm Reid), é outro que aparece no trailer. Assista à prévia:
“The Last of Us” é uma série da HBO baseada na franquia de jogos de videogame de mesmo nome criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma mordida. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo.
Joel é um sobrevivente que é contratado para levar a jovem Ellie para fora da zona de quarentena onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se revoltou contra as autoridades. Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas da doença. Por conta disso, eles acreditam que a imunidade de Ellie pode ser a chave para encontrar a cura do vírus — e salvar a humanidade.
A produção cobrirá eventos do primeiro jogo, que recentemente recebeu um remake no PS5 como “The Last of Us Parte 1”.
Vale lembrar que “The Last of Us” terá nove episódios, com a série sendo exibida semanalmente aos domingos, às 23h, pelos próximos dois meses.