“Succession”: o que Jeremy Strong e Brian Cox acharam do episódio final
O décimo e último episódio “With Open Eyes” (“De olhos abertos”, em tradução livre) revela quem ficou no comando da Waystar Royco. Segundo a sinopse do longo capítulo de encerramento da série, Kendall (Jeremy Strong) e Shiv (Sarah Snook) tentam fortalecer seus interesses antes da reunião final do conselho sobre a venda dos negócios.
O final surpreendente da série despertou nos fãs fortes emoções. Mas o que será que o elenco achou do término?
O que diz Jeremy Strong sobre o final de “Succession”?
Em entrevista à , Jeremy Strong revelou que assistiu a um corte do episódio semanas antes da estreia, antes de participar do podcast da série. “É difícil para mim assistir. É um desastre em câmera lenta para ele e é insuportável para mim ver tudo se desenrolar dessa maneira. Eu me vi desejando que as coisas acontecessem de maneira diferente”, disse.
Para o ator, Kendall é como se fosse uma parte de si mesmo. “Ele se tornou muito real para mim e, de certa forma, é indistinguível de mim. Isso, para mim, era uma coisa de vida ou morte. E levei isso tão a sério quanto levo minha própria vida”, declarou.E Brian Cox?
Brian Cox, por sua vez, acha que Logan Roy se foi cedo demais. O patriarca da série morre durante um voo para a Noruega em um jato particular, no terceiro episódio da temporada final de “Succession”, que o ator confessou à não ter visto.