Tecnologia

“Silent Hill 2”: após 1 ano sem atualizar fãs, estúdio se pronuncia e pede paciência

Blooper Team, estúdio que desenvolve "Silent Hill 2", afirmou em nota que desenvolvimento do game está progredindo bem
Imagem: Konami/Reprodução

No último domingo (26), a Blooper Team, estúdio por trás do desenvolvimento do remake de “Silent Hill 2”, divulgou em seu perfil oficial no X/Twitter para tranquilizar os fãs a respeito do desenvolvimento do jogo.

Esta é a primeira atualização do estúdio depois de praticamente um ano sem novidades sobre o andamento do projeto. Segundo a empresa, tudo está progredindo bem e a equipe está dentro do cronograma estabelecido para o desenvolvimento do survival horror.

No entanto, a empresa ressalta que toda esta grande espera valerá a pena.
“Em nome da nossa equipe de desenvolvimento, gostaríamos de esclarecer que a produção está progredindo sem problemas e de acordo com o nosso cronograma. Entendemos que muitos jogadores ao redor do mundo estão aguardando ansiosamente as novidades sobre o jogo e agradecemos sua dedicação No entanto, pedimos um pouco mais de paciência. Assim que a Konami, como editora do jogo, compartilhar mais informações, estamos confiantes de que a espera valerá a pena. Obrigado pela sua compreensão e apoio”
Blooper Team

 

Em outubro do ano passado, a empresa anunciou o jogo e divulgou o primeiro trailer. Desde então, não divulgou mais nenhum material sobre o o título. No início deste ano, o CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, foi a público e afirmou que o jogo está “tecnicamente pronto”. Não está 100% finalizado, mas ele disse que faltava pouco para terminar a etapa de desenvolvimento.

Após o estúdio terminar sua parte, será de responsabilidade da japonesa Konami a publicação de teasers e trailers, bem como a divulgação das datas. Reveja o trailer, abaixo:

“Silent Hill 2” é o remake de um dos jogos aclamados da franquia e foi anunciado após 10 anos do lançamento do último jogo. Durante o período em que a franquia não teve novidades, um ambicioso projeto com participações de Hideo Kojima e do cineasta Guillermo Del Toro quase saiu do papel.

A parceria rendeu um assustador teaser jogável. Porém, foi só isso mesmo, porque em 2015 o projeto acabou engavetado de vez para a tristeza dos fãs da franquia. O game ainda contaria com o ator Norman Reedus, que posteriormente trabalhou com Hideo Kojima em “Death Stranding”.

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas

카지노사이트 온라인바카라 카지노사이트