O furacão Taylor Swift passou pelo Brasil com a “The Eras Tour” e deixou marcas. Cantou em três datas no Rio de Janeiro e mais três em São Paulo incluindo as “canções surpresas” — as duas músicas escolhidas pela Taylor por show — aguardadas pelos fãs. Mas teve mais uma “surpresinha”. Acompanhe!
Em ao menos um dos shows no Allianz Parque, em São Paulo, a canção “Shake It Off”, do álbum “1989”, estava no setlist. Só que aqui, os fãs apresentaram a versão brasileira do hit: a chamada “Shake It Bololo”. Veja:
Mais un shake it bololo
E de onde vem o “Shake It Bololo”?
Não, não é uma nova versão feita pela Taylor Swift para a regravação do “1989”, lançado em outubro e chamado de “1989 (Taylor’s Version)”. A versão brasileira nasce do hit da cantora remixado com a música “Bololo Haha”, de MC Bin Laden.
O artista lançou o rap em 2014 — mesmo ano do single de Taylor Swift — e se tornou um dos sucessos da carreira. A letra fala do estilo de vida e da estética do MC, além da referência à risada que ele dá dos invejosos.
Por fim, foi unir o útil ao agradável: o “Shake It Bololo” consiste em cantar “Bololo Haha” no ritmo e com a melodia de “Shake It Off”. O próprio MC Bin Laden compartilhou um dos vídeos de um fã cantando a versão no show da Taylor Swift. Assista:
Hahahahaha
Ele também relembrou quando cantou a música em um show:
Essa vai vim no @Primavera Sound São Paulo
Mas não é a única influência de Taylor Swift!
Taylor também inspirou a canção “Tô Pro Crime”, de MC Duduzinho, lançada em 2014. Assim, a influência veio de “Red”, música do álbum de mesmo nome.
A cantora tem até um feat com Paula Fernandes. Elas compartilham “Long Live”, lançada em 2011.
A parceria não aconteceu nos palcos da “The Eras Tour”, mas Paula Fernandes acompanhou um dos shows.