O SBT vai lançar a sua plataforma de streaming no próximo ano, entre janeiro e fevereiro. A informação é do .
A vice-presidente da emissora e filha do fundador Silvio Saltos, Daniela Abravanel Beyruti, divulgou uma foto da marca +SBT nas redes sociais. A foto publicada no Instagram trazia um balde com a logo da plataforma de streaming, junto à frase “é streaming, é TV, é grátis”.
Segundo o Estadão, a plataforma terá conteúdos clássicos, como uma parte destinada somente aos programas de Silvio Santos.
Os conteúdos originais vão contar com documentários sobre os apresentadores Gugu Liberato, Carlos Alberto de Nóbrega e Hebe Camargo como parte da “Coleção SBT”.
O +SBT também terá uma nova versão de “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. A obra de Monteiro Lobato já foi adaptada para a Band e para a Globo. O elenco da nova versão participou do programa Teleton no último final de semana.
O +SBT também deve agregar o conteúdo online da emissora, que já está disponível no , outra plataforma da emissora que organiza as produções lançada em 2020.
Segundo o Estadão, a plataforma poderá ser acessada através de site ou de aplicativos para iOS, dispositivos Apple, Android e SmartTVs, além de serviços de TVs da Samsung, LG, Pluto TV e outras.
Outras informações devem ser divulgadas na CCXP 23, em São Paulo, de acordo com a .