Saturday Night Live convoca ex-integrante para interpretar Kamala Harris
Após interpretar a atual vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, durante as eleições de 2020, a atriz e comediante Maya Rudolph vai voltar ao papel. Com Kamala assumindo a candidatura à presidência dos EUA este ano, a atriz e comediante estará de volta no “Saturday Night Live” para viver sua versão da figura política.
O site norte-americano confirmou, nesta quarta-feira (31), que Rudolph retornará como Harris durante a preparação para a corrida presidencial. Como a produção da terceira temporada de série “Loot”, da Apple TV+, foi adiada de agosto para janeiro, a atriz vencedora do Emmy estará livre para estrelar o famoso programa de humor estadunidense.
O que é o “Saturday Night Live”?
Um dos programas humorísticos de maior sucesso nos EUA, o Saturday Night Live começa sua 50ª temporada em 28 de setembro. A série de esquetes já recebeu convidados como, por exemplo, o ator Ryan Gosling, Tina Fey — que interpretou a candidata republicana à vice-presidência Sarah Palin em 2008 –, e Alec Baldwin, que fez uma imitação de Donald Trump.
Aliás, em maio, Maya Rudolph foi a anfitriã convidada do episódio 19 da temporada 49 de “SNL”. Em seu monólogo de abertura, a comediante celebrou o “Dia das Mães”, incluindo uma performance musical. Reveja, abaixo:Este ano, a série passou a ter exibição ao vivo e sob demanda pela primeira vez no Brasil, pelo Universal+. O streaming está disponível pelos canais Prime Video e pelo Claro TV+ (leia mais aqui).
Além disso, em 2012, os brasileiros tiveram sua própria versão da série de esquetes com celebridades, o “SNL Brasil”, com Rafinha Bastos. Saiba mais sobre a atração, que só durou seis meses, nesta matéria do Giz Brasil.