Saída de Henry Cavill de “The Witcher” provoca onda de dislikes no teaser
Terceira temporada é a última com Henry Cavill como Geralt de Rivia, antes de Liam Hemsworth assumir o papel
Os fãs de “The Witcher” não estão nada satisfeitos com a saída de Henry Cavill da série. Prova disso é que o vem recebendo uma chuva de dislikes do público. Uma semana após a publicação, os números superaram em cerca de cinco vezes a quantidade de curtidas, ultrapassando 300 mil.
Na semana passada, no Twitter, um usuário já havia compartilhado um no YouTube. Vale lembrar que, desde dezembro de 2021, a visualização de dislikes não está mais disponível. Para vê-la, é necessário utilizar extensões para navegador, como o ““, do Chrome, por exemplo.
Nos comentários do teaser, usuários criticam a substituição do ator, bem como a falta de fidelidade aos livros do autor Andrzej Sapkowski. A terceira temporada é a última com Cavill como Geralt de Rivia, antes de Liam Hemsworth assumir o papel. O anúncio foi feito em outubro do ano passado.
Rumores afirmam que a saída de Henry Cavill teria a ver com discordâncias com a equipe de produção da série. O mesmo motivo, supostamente, teria levado a equipe do material original, os livros de Sapkowski, a abandonar a produção.As duas primeiras temporadas de “The Witcher” estão disponíveis no catálogo da Netflix. A terceira parte terá início em 29 de junho, com um segundo volume, a partir do episódio seis, em 27 de julho. Confira a sinopse nesta matéria do Giz Brasil.
Na série “The Witcher”, Henry Cavill vive o mutante Geralt de Rívia, um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, são mais perversas do que as criaturas selvagens.