Ryan Reynolds revela existência de um especial perdido de “Deadpool” para o Natal
O astro, que viveu o herói nos cinemas, diz que a aquisição da Fox pela Disney é o motivo do “Deadpool” de natal nunca ter sido feito
Ryan Reynolds revelou que, junto com Rhett Reese e Paul Wernick, escreveu um filme de Natal completo de “Deadpool” que ainda não foi produzido. Segundo o astro, o projeto foi desenvolvido com os roteiristas do filme original, e tem um roteiro completo, mas a ideia não foi adiante por causa da compra da Fox pela Disney.
O ator fez a revelação ao site . Reynolds estava comentando sobre seu novo filme de Natal com Will Ferrell, chamado “Spirited”, quando compartilhou a existência do roteiro completo. “Eu adoraria ver um número de música e dança num filme de Deadpool. Quatro anos atrás, Rhett Reese, Paul Wernick [os roteiristas de Deadpool] e eu escrevemos um filme de Natal estrelado por Deadpool, mas se perdeu na confusão da aquisição da Fox pela Disney e nunca foi feito”, disse ele ao veículo.
Na entrevista, Reynolds acrescentou que, embora o roteiro não seja um musical, é “um filme completo de Natal” e expressou interesse em fazer o filme de super-herói centrado na data. “Talvez um dia possamos fazer esse filme. Não é um musical, mas é um filme completo de Natal do Deadpool. Então, um dia”, espera.
Vale lembrar que esse roteiro não está ligado a “Era Uma Vez um Deadpool”, que chegou às telas no fim de 2018 como uma versão amigável para todas as idades de “Deadpool 2”, lançado no mesmo ano. Para quem não conhece, a produção mostra o Mercenário narrando a história da sequência com Fred Savage sequestrado.
“Deadpool” vai ganhar seu terceiro filme em breve, que também marcará a volta de Hugh Jackman ao papel de Wolverine, na primeira aparição do personagem numa produção da Disney. Com direção de Shawn Levy (“Free Guy”), o lançamento está marcado para novembro de 2024.
Até lá, é provável que o personagem apareça em outras produções do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).