“Resident Evil 4” deve ganhar mais uma grande DLC em breve
A tão aguardada expansão “Separate Ways” chegou ao remake de “Resident Evil 4” na semana passada. A DLC tem sido bastante elogiada por preservar o conteúdo de sua versão original, mas adicionando novos elementos que acabaram renovando a experiência até para quem já jogou a versão clássica.
A DLC, que mostra a campanha principal do ponto de vista da misteriosa agente Ada Wong, estava presente na versão original do game, de 2004, mas não será a última expansão que o remake receberá.
De acordo com o banco de dados do Steam, plataforma de games da Valve, o game deve receber mais uma grande expansão que ocupará 11,4 GB de espaço de armazenamento. O que é curioso é que o próximo pacote de expansão é maior do que a DLC “Separate Ways”, lançada na última semana.
De acordo com o portal , é provável que a próxima grande atualização seja o “Assignment: Ada”, que na prática é uma série de minigames onde o jogador precisa coletar amostras de “Las Plagas” para o vilão Albert Wesker.
“Resident Evil 4” ainda deve ganhar uma versão mais imersiva e assustadora para headsets de realidade virtual em breve.
Sucesso do remake de “Resident Evil 4”
O lançamento do game é mais um da onda de remakes que os clássicos da franquia vem recebendo. O jogo teve uma recepção muito positiva, tanto pelos jogadores que já se divertiram com a aventura original, quanto para os que conheceram a franquia de survival horror mais recentemente.
O título traz a história de Leon Scott Kennedy, um agente americano que precisa salvar Ashley Graham, a filha do presidente dos Estados Unidos, que foi raptada por um culto misterioso em uma pequena vila na Europa.