Recuperada, Madonna posta que pensou nos filhos e fãs com ingresso da turnê
Nesta segunda-feira (10), Madonna se pronunciou pela primeira vez após ser hospitalizada devido a uma infecção bacteriana grave. A rainha do pop adiou a turnê em junho, depois de ir para a UTI. Ela agradeceu aos fãs pelas energias positivas, pelas orações e destacou estar “no caminho da recuperação” no Instagram.
“Obrigada por toda energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês”, escreveu Madonna na rede social. “Estou no caminho da recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos na minha vida. Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi meus filhos”, disse.
A sequência do post
“Meu segundo pensamento foi que não queria decepcionar ninguém que comprou ingressos para a minha turnê”, afirmou a cantora. “Eu também não queria desapontar as pessoas que trabalhavam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show. Eu odeio desapontar qualquer pessoa”, lamentou.
A rainha do pop ainda disse que agora o foco dela é a própria saúde. “Eu garanto a vocês. Estarei de volta assim que eu puder! O plano atual é remarcar o trecho da turnê na América do Norte e começar em outubro na Europa. Eu não poderia estar mais grata pelo cuidado e pelo apoio de vocês”, afirmou Madonna. Veja o comunicado:
//www.instagram.com/p/CuheQvlOgmo/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==Turnê adiada
A turnê “Celebration”, de Madonna, teve que ser adiada por conta da internação. O empresário da cantora, Guy Oseary, confirmou a enfermidade da artista no fim de junho. “No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave, que a levou a uma estadia de vários dias na UTI”, .
“Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação completa”, disse o empresário em comunicado. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados”.
Alguns dias depois, segundo informações da , Madonna recebeu alta do hospital e seguiu se recuperando em casa. Uma fonte revelou que a cantora chegou a ser transportada para sua residência em Nova York em uma ambulância particular. “The Celebration Tour” começaria em 15 de julho, em Vancouver, no Canadá, com ingressos esgotados.
A turnê, que comemora seus 40 anos de carreira da rainha do pop, passaria por Estados Unidos, México, além de diferentes países europeus. Seriam apresentações em 43 cidades no mundo. A produtora de eventos Live Nation, responsável pelos shows, afirmou que anunciará as novas datas na América do Norte “o mais breve possível” e incentivou os fãs a manterem os ingressos.
Originalmente, a cantora também planejava se apresentar na América Latina, com shows no Brasil em 2024. Esta seria a primeira vez da cantora em terras brasileiras desde 2012. Na época, ela trouxe a “MDNA Tour” para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.