Polícia investiga ameaça de bomba que, na verdade, era uma grande bola de glitter
Polícia foi chamada à região próxima ao Tâmisa após alerta de uma possível bomba, mas ao chegar no local, descobriu que era apenas uma decoração de Natal.
Nesta quarta-feira (29), policiais de Londres foram chamados para investigar um “possível dispositivo explosivo”, que teria sido carregado pela água até às margens do rio Tâmisa na região leste da cidade.
O grande objeto redondo tinha um tom enferrujado e escuro, como um explosivo de guerra antigo que oxidou ou foi coberto por algas durante décadas.
Mas, quando os policiais chegaram ao local, eles descobriram que o objeto era simplesmente uma “bola de Natal de glitter gigante”.
Officers were called to Wapping to investigate a possible unexploded device that had been washed up on the shore.
— Tower Hamlets Police (@MPSTowerHam)
Luckily, upon closer inspection, it is a giant glittery Christmas bauble! ??
Tradução: Policiais foram chamados a Wapping para investigar um possível dispositivo explosivo que foi levado até à margem. Felizmente, após uma inspeção detalhada, descobriu-se que é uma bola de Natal de glitter gigante!
Além de o ornamento, de fato, se parecer com uma bomba (especialmente se você não olhar de perto a parte do gancho), é compreensível que o indivíduo que alertou a polícia estava vigilante.
Na semana passada, foi encontrada uma em um terreno próximo a um outro trecho do Tâmisa. Autoridades evacuaram milhares de residentes locais e fecharam escolas próximas e a Kingston University.Ok, here’s what you’ve been waiting for. The ‘first’ video of the actual impact of ‘the bomb’. — Jim Richardson (@Jimi_Richie)
Tradução: Ok, aqui está o que vocês estavam esperando. O “primeiro” vídeo do real impacto da “bomba”.