Os 3 melhores celulares para jogar Free Fire; confira
Listamos aqui dicas de smartphones com bom custo-benefício que conseguem rodar o jogo mobile com fluidez. Veja aqui
O game mobile Free Fire se tornou um fenômeno popular. E a receita por trás do sucesso do battle royale, lançado em 2017, passa por dois fatores: ser bastante acessível para diferentes usuários mobile, rodando em smartphones mais velhos e sem muito poder de processamento, e a jogabilidade simples e intuitiva que oferece.
Em dispositivos menos potentes, o game faz alguns ajustes para rodar da maneira mais fluída possível naquele hardware. Por esse motivo, alguns elementos gráficos podem ser limitados ou desabilitados — nada que comprometa demais a jogatina, nós adiantamos.
Para você que gosta de jogar no celular mas não quer gastar muita grana, listamos abaixo alguns modelos intermediários que pdoem rodar o Free Fire com boa qualidade.
Tem tela de 6,6 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de até 90 Hz. O celular ainda conta com processador Qualcomm Snapdragon 680, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.
[produto_amazon1]
Tem tela AMOLED de 6,5 polegadas, resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz, o que torna as gameplays mais fluidas. O processador é o Exynos 1280, fabricado pela própria Samsung. São 8 GB de RAM e 1287 GB de armazenamento interno.
[produto_amazon2]
O Poco X4 GT é um celular para quem está procurando uma experiência mais “gamer”. O smartphone é uma das investidas da Xiaomi no público que gosta de jogar em celulares e a ideia principal é trazer hardware e recursos de primeira linha com preços mais acessíveis.
Tem tela de 6,6 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 144 Hz, essencial para gameplays fluidas. O Poco X4 GT tem processador MediaTek Dimensity 8100, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.
[produto_amazon3]