A segunda temporada da série live-action de “One Piece” já está em produção e a Netflix revelou quem será Nico Robin. A personagem, extremamente popular na franquia, foi anunciada sob o pseudônimo que usou no início do mangá.
O anúncio ocorreu na última quinta-feira (19), durante o evento Geeked Week 2024, realizado pela Netflix.
A escolhida para ser Nico Robin na segunda temporada de “One Piece” é Lera Abova, modelo russa com poucos trabalhos no cinema e na TV.
Além disso, o ator Joe Manganiello será o vilão Crocodile, inicialmente “aliado” de Nico Robin na fase inicial da saga de Alabasta.
Manganiello, que ficou marcado pelo personagem Flash Thompson no primeiro filme do Homem Aranha, de 2002, vai assumir o papel de um dos vilões mais famosos de “One Piece”.
Aliás, Joe Manganiello foi o apresentador do terceiro dia do Geeked Week, trailers e informações sobre “Round 6”, “One Piece” e outras produções da Netflix.
Ao final da apresentação, o próprio ator revelou que estaria na segunda temporada de “One Piece”, interpretando Mr. 0, líder da organização Baroque Works.
“Agradeço a Eichiro Oda e aos fãs por confiarem em mim ao me escalarem como um dos maiores personagens dos mangás. Eu esperava por algo assim durante toda minha carreira”, disse o ator durante o anúncio.
Ao lado de Manganiello, estava Lera Abova, com um visual bastante similar ao de Nico Robin como Miss All Sunday, a segunda em comando da Baroque Works, que antagoniza Luffy e sua trupe.
No entanto, assim como Crocodile, Miss All Sunday é um disfarce, – mas por motivos diferentes – da personagem Nico Robin, que está entre os 10 personagens mais importantes da série.
Alerta de spoiler
Nico Robin não é vilã e é uma das personagens mais importantes de “One Piece”, mas você terá que descobrir acompanhando a série ou assistindo o anime de “One Piece”.
Falando nisso, o anime ganhará um remake pela Netflix, que estreia em 2025, mas a versão original já está disponível no streaming.
Além de Nico Robin e Crocodile, a segunda temporada de One Piece terá o querido Tony Tony Chopper — aliás, muito querido por Nico Robin.
Nico Robin, Crocodile e a 2ª temporada de “One Piece”
Para quem não conhece o mangá de “One Piece” – e sua gigantesca quantidade de personagens – Crocodile é um pirata que quer dominar o reino de Alabasta, uma nação desértica, mas que guarda um importante segredo.
Por ser um Shichibukai, organização compostas por sete piratas poderosos aliados ao governo mundial, Crocodile adota o pseudônimo de Mr. 0 para liderar a Baroque Works.
Na saga, o vilão, inicialmente, se disfarça como um herói que quer ajudar o povo de Alabasta removendo o governante Rei Cobra. O oposto ocorre com Nico Robin, que se disfarça de vilã. Isso porque a personagem guarda um segredo que pode mudar os rumos do mundo de “One Piece”.
Assim como Luffy, Crocodile possui poderes graças à fruta do diabo. Ele é capaz de transformar, controlar e criar areia onde e quando quiser, algo vantajoso em Alabasta. Nico Robin, por sua vez, também tem poderes, só que vantajosos em qualquer lugar, não apenas em Alabasta.
Porém, antes de chegarem ao reino de Alabasta, a segunda temporada de “One Piece” também vai focar no arco “Drum Island”, onde os Chapéus de Palha conhecem Chopper, antes de partirem para o país desértico.
Além de Joe Manganiello no papel de Crocodile e Lera Abova como Nico Robin – e o ainda não divulgado dublador de Chopper –, “One Piece” teve várias adições ao elenco.
Nomes importantes, como Katey Segal, David Dastmalchian e Callum Kerr, por exemplo, vão interpretar personagens importantes na segunda temporada, presentes até hoje no mangá e anime de “One Piece”.
A produção da segunda temporada de “One Piece” começou no dia 1º de julho, com gravações na África do Sul. A Netflix deve lançar a série em 2025.