Onde Assistir
Chelsea x FC Noah: onde assistir ao jogo da Conference League
Equipes fazem duelo inédito nesta quinta-feira (7) em Londres. Descubra onde vai passar!
Imagem: Chelsea/FC Noah/Reprodução
O Chelsea recebe o FC Noah (Armênia) nesta quinta-feira (7), no estádio Stamford Bridge, em jogo válido pela terceira rodada da UEFA Conference League. Os Blues ocupam a liderança com seis pontos, enquanto o time armênio está na 18ª colocação com três pontos. Confira a seguir onde assistir Chelsea x FC Noah ao vivo.
Como chegam os times
Campeão da UEFA Champions League e da Liga Europa, a equipe londrina tenta se tornar o primeiro clube a conquistar as três taças europeias ainda em disputa. Até aqui, os Blues fazem grande campanha, com duas vitórias em dois jogos. Na estreia, venceu o Gent por 4 a 2 em casa; e, em seguida, bateu o Panathinaikos por 4 x 1 como visitante.Já pela Premier League, o Chelsea tem vivido momentos de altos e baixos. Na rodada do fim de semana, os Blues visitaram o Manchester United no Old Trafford e ficaram no empate em 1 a 1. Bruno Fernandes abriu o placar para os donos da casa, mas Moisés Caicedo deixou tudo igual. Com esse resultado, os Blues ultrapassaram o Arsenal e estão agora na quarta colocação.
Para a partida, o técnico Enzo Maresca não contará com o meia Cole Palmer, que não está inscrito nesta atual fase da Conference League. Além disso, o meia Jadon Sancho e o atacante Omari Kellyman são baixas médicas.
Do lado do FC Noah, o técnico Rui Mota não terá desfalques conhecidos. A equipe da cidade Armavir pela primeira vez na história disputa uma fase de grupos ou de liga de um torneio europeu. Logo de cara, o time venceu o tcheco Mladá Boleslav por 2 a 0 em casa. Em seguida, perdeu para o Rapid de Viena por 1 a 0 na Áustria.
Apesar de ser um clube armênio, o elenco conta com vários jogadores portugueses. Os principais são o meia Hélder Ferreira e o atacante Gonçalo Gregório. O time ainda conta com dois atletas brasileiros: o lateral Marcos Pedro e o atacante Matheus Aiás. Outra curiosidade é que o treinador Rui Mota trabalhou no Vasco em 2020 como auxiliar de Ricardo Sá Pinto.