Jogos
Novo trailer de “Final Fantasy 7 Rebirth” mostra icônica cena em Nibelheim
Final Fantasy 7 Rebirth vai mostrar cena completa do incêndio na cidade de Nibelheim, com Sephiroth e Cloud
Imagem: Square Enix/Reprodução
“Final Fantasy 7 Rebirth” ganhou um novo trailer, com direito a uma das cenas mais emblemáticas do RPG da Square Enix. O momento não apenas marca uma reviravolta crucial para a história do protagonista Cloud como também abre espaço para novos mistérios envolvendo o vilão Sephiroth.
Sem entrar em território de spoilers, o novo trailer de “Final Fantasy VII Rebirth” mostra a icônica cena do incêndio na cidade de Nibelheim. Logo no começo do vídeo, Sephiroth aparece envolto em chamas, com Cloud caído no chão.
Em seguida, dá para ver um habitante de Nibelheim apontando uma arma para Sephiroth. O vídeo corta rapidamente para o rosto em choque de Cloud, ao mesmo tempo em que é possível escutar um rápido som de lâmina cortando ao fundo.
Assista, a seguir, ao novo trailer do jogo:
Nesse momento da história, Sephiroth comete atos extremamente violentos que afetam a vida de Cloud, assim como de outros protagonistas de “Final Fantasy 7”.
Quem jogou a versão clássica do RPG conhece bem essa cena. Aliás, ela é tão famosa que aparece na tela de vitória de Sephiroth no jogo de luta “Super Smash Bros. Ultimate”, para Nintendo Switch.
Para os jogadores de primeira viagem, a cena do incêndio chegou a aparecer em “Final Fantasy 7 Remake” como lembranças de Cloud. No primeiro jogo, o protagonista tem diversas visões da cidade de Nibelheim em chamas, enquanto chama pela própria mãe.
A cidade de Nibelheim também aparece em lembranças que envolvem Tifa, assim como o pai da personagem.
Contudo, as cenas mostradas no novo trailer de “Final Fantasy 7 Rebirth” são diferentes das visões de Cloud em “Final Fantasy 7 Remake”. Por isso, é possível esperar mudanças e novos mistérios no próximo capítulo da saga.
Trilogia de “Final Fantasy 7” muda enredo original
Vale destacar que a trilogia de recriações de “Final Fantasy 7” não é totalmente fiel ao RPG original de 1997. “Final Fantasy 7 Remake”, por exemplo, conta com algumas mudanças no enredo.
Além disso, a simples presença de Zack Fair na história é um grande mistério, já que o personagem tem um destino bastante diferente na versão clássica.
Falta pouco para descobrirmos toda a história de “Final Fantasy 7 Rebirth”, já que o jogo chega em 29 de fevereiro para PlayStation 5.