Após o cancelamento do spin-off de Jon Snow, os fãs de “Game of Thrones” já podem comemorar. O spin-off “A Knight of the Seven Kingdoms” recebeu atualizações nesta quarta-feira (8). De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o diretor Owen Harris será o produtor executivo da série e diretor dos três primeiros episódios.
Harris é mais conhecido por seu trabalho na direção de dois episódios da série distópica “Black Mirror“. São eles: “Be Right Back”, o primeiro da segunda temporada, sobre uma mulher que se comunica com seu falecido marido; e “San Junipero”, o quarto da terceira temporada, sobre um relacionamento entre duas jovens em uma cidade litorânea.
Além disso, foi confirmado que a primeira temporada da prequela de “Game of Thrones” terá apenas seis episódios. A série também mudou de nome e vai se chamar apenas “A Knight of the Seven Kingdoms”, ao invés de “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight” (“O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante”, em tradução livre).
No entanto, a publicação afirma que o título ainda pode mudar. Vale lembrar que “O Cavaleiro Andante” é o nome do livro de George R.R. Martin, escritor dos livros de “Game of Thrones”, que inspira o spin-off.
Sobre o que é o spin-off de “Game of Thrones”?
O programa segue o jovem cavaleiro Ser Duncan the Tall e seu escudeiro, Aegon V Targaryen (Egg). Um século antes dos eventos de “Game of Thrones”, o jovem cavaleiro, ingênuo e corajoso, e seu parceiro vagavam por Westeros. “Situado numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não desapareceu da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam estes amigos improváveis e incomparáveis”, diz a descrição.
No elenco, Peter Claffey (“Vikings: Valhalla”) será Ser Duncan e Dexter Sol Ansell (“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”) será Egg. Além disso, o roteiro e a produção são de R.R. Martin e Ira Parker, com produção executiva de Ryan Condal, Vince Gerardis, Owen Harris e Sarah Bradshaw.