Novo álbum de Taylor Swift traz parceria com Lana Del Rey; veja faixas de “Midnights”
O álbum “Midnights” é composto por 13 canções escritas no meio da noite por Taylor Swift ao longo dos anos, e será lançado em 21 de outubro. Saiba os detalhes do álbum
Com marketing pesado, Taylor Swift anunciou na madrugada desta sexta-feira (07), a tracklist completa do seu próximo álbum, intitulado de “Midnights”. E chegou acompanhado de uma surpresa bastante especial: um “feat” com ninguém mais, ninguém menos que Lana Del Rey.
Para quem segue a cantora, ela estava revelando uma música por vez à meia-noite de todas as sextas-feiras. Taylor está fazendo uma série de vídeos nas redes sociais, chamada “Midnight’s Mayhem With Me” (Caos da Meia-noite Comigo, em tradução livre), onde sorteia números de 1 a 13 para mostrar os títulos das faixas.Desta vez, Taylor acabou com a ansiedade dos fãs e contou o título das cinco faixas que faltavam. Entre as canções está “Snow On The Beach” que terá a participação de Lana Del Rey. Esta será a única colaboração com outro artista no novo disco.
As outras faixas reveladas nesta madrugada foram: “Lavender Haze”, que abre o disco; “You’re On Your Own”, quinta faixa do álbum; “Labyrinth”, a décima música; e a faixa 12, “Sweet Nothing”. Os anúncios aconteceram a cada hora, finalizando às 4h da manhã nos Estados Unidos.
, Taylor escreveu: “O que te deixa acordada a noite? Só mais 13 noites em claro para ‘Midnights’ (e suas 13 histórias)”. Na foto ela soltou a capa do álbum, com todas as faixas reveladas. Confira a publicação e o anúncio feito pela cantora:
//www.instagram.com/p/CjZ7WMkO7xZ/?utm_source=ig_web_copy_link
//www.instagram.com/reel/CjZfqKnrKHk/?utm_source=ig_web_copy_link
Os outros títulos de músicas que Swift havia soltado anteriormente são “Anti-Hero” (que é a faixa 3 do álbum) eram “Maroon” (faixa 2), “Midnight Rain” (faixa 6), “Question…?” (faixa 7), “Vigilante Shit” (faixa 8) e “Mastermind” (faixa de encerramento, 13).
Como já revelado, “Midnights” tem 13 canções escritas no meio da noite por Taylor Swift ao longo dos anos e será lançado em 21 de outubro. Uma edição deluxe da Target (rede de lojas de varejo dos Estados Unidos) incluirá um 14º single original – esse título ainda permanece um mistério – junto com dois remixes.
Os créditos de produção de “Midnights” não foram revelados – nem o estilo musical – mas uma montagem de vídeo que Swift publicou nas redes sociais semanas atrás, mostrava apenas Jack Antonoff se juntando a ela no estúdio, levando muitos fãs a acreditar que ele pode ser o único parceiro de produção no novo álbum de Taylor. Além disso, nenhum single ou até mesmo trechos de músicas foram revelados do disco até agora.
Os últimos trabalhos inéditos da cantora são de 2020, quando ela lançou dois discos: “Folklore” e “Evermore”. Taylor passou o ano passado relançando canções de seu catálogo, por conta de um processo judicial em que perdeu os direitos de suas gravações anteriores. Ela regravou faixas de “Fearless” e “Red”, dois discos de seu catálogo prévio.