Nintendo lança fones de ouvido “The Legend Of Zelda”; veja quanto custa
A Nintendo lançou um par de fones de ouvido sem fio temático de “”, game que continua a narrativa iniciada no aclamado “Breath of The Wild”, eleito jogo do ano em 2017. A inciativa é uma parceria com a OTL Technologies. Saiba mais detalhes abaixo.
Especificações dos fones “Zelda”
Primeiramente, os produtos contam com tecnologia de conectividade Bluetooth 5.0, o que significa que eles são compatíveis com dispositivos móveis modernos e, inclusive, com o Nintendo Switch. Segundo as informações divulgadas, os fones oferecem cerca de 6 horas de autonomia de bateria mais 18h considerando a carga do aparelho.
Embora os aparelhos não estejam exatamente na categoria premium, eles podem atrair os fãs da franquia “Zelda”, que vem cultivando uma legião de fãs desde que seu primeiro título foi lançado em 1986. Ao menos neste momento, os dispositivos estão disponíveis no site oficial da gigante japonesa apenas nos territórios de Reino Unido e Irlanda.
Atualmente os produtos custam € 39,99, cerca de R$ 250.Check out the new True Wireless Sound Earphones – The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom, available in a range of colours on My Nintendo Store!🇬🇧:
— My Nintendo Store UK (@NintendoStoreUK)
🇮🇪:
“Confira os novos fones de ouvido True Wireless Sound – The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom, disponíveis em diversas cores na My Nintendo Store”
Historiadores resgatam primeiro comercial da Nintendo; assista
MAR10 Day: o que a Nintendo trouxe de novo para a franquia Mario
Iniciativa não é nova
Esta não é a primeira vez que a “Big N” investe em um dispositivo temático de “Tears of The Kingdom”. No ano passado, a empresa aproveitou o lançamento do game, que era um dos mais aguardados do ano, para disponibilizar ao público uma versão comemorativa totalmente personalizada.
Além do console, cuja tela dispunha da tecnologia OLED, contava com o Pro Controller customizado com o tema do jogo.
“The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” não teve o mesmo sucesso de seu antecessor. Mesmo apresentando novas mecânicas que renovaram a gameplay, muitos fãs da franquia reclamaram que o título era, assim, essencialmente uma releitura com algumas modificações do grande sucesso de 2017.
Ainda assim o jogo figurou nas grandes premiações da indústria dos games, embora tenha sofrido com a dura concorrência de jogos de altíssimo nível. Um deles é o “Baldur’s Gate 3”, grande fenômeno do ano e que faturou os prêmios principais dos grandes eventos de jogos eletrônicos.