Recentemente, a Netflix divulgou o primeiro trailer de “One Piece: A Série”, produção que chega ao catálogo do streaming em 31 de agosto. No entanto, um erro de gravação chamou a atenção de alguns fãs mais observadores e detalhistas. No live-action do anime — criado por Eiichiro Oda –, as tecnologias de hoje em dia não existem.
Isso porque a série é uma história de aventura sobre um grupo de piratas liderados pelo Capitão Monkey D. Luffy, que está em busca do tesouro mais procurado do mundo, o One Piece. O universo deste conto é único, repleto de criaturas e locais extraordinários, mas não conta com os gadgets que estamos acostumados.
No entanto, não é isso que aparece em seu trailer, com um momento em específico chamando a atenção dos fãs mais detalhistas. No segundo 24 do vídeo, uma figurante pode ser vista rapidamente usando um smartwatch — um relógio digital moderno que, definitivamente, não pertence ao mundo de “One Piece”.
Por mais que a Netflix já tenha removido digitalmente o relógio em outra versão do trailer, alguns fãs mais audaciosos conseguiram capturar o momento e compartilhar nas redes sociais. Se liga só:
Netflix has removed the smartwatch worn by an extra during the Roger's execution scene. The updated One Piece Live Action Trailer can be found on their website.
— ONE PIECE NETFLIX FAN (@OP_Netflix_Fan)
Qual a trama de “One Piece: A Série”?
Baseado na série de mangá mais vendida da história no Japão, “One Piece” é uma aventura em alto mar que é lendária e incomparável. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy sai de sua pequena vila em uma jornada perigosa para encontrar o lendário tesouro lendário, “One Piece”, para se tornar o Rei dos Piratas!
Contudo, para encontrar o prêmio, ele precisará reunir a tripulação que sempre sonhou antes de encontrar um navio e se aventurar, vasculhando cada centímetro dos vastos mares azuis, correndo contra a Marinha e superando rivais perigosos. A produção é estrelada por Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji.
O elenco também inclui, por exemplo, Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. Michael Dorman se junta aos atores como Gold Roger.
“One Piece” é uma aventura pirata em live action criada em parceria com Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são os roteiristas, produtores executivos e showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também são produtores executivos.
“One Piece: A Série” estreia em 31 de agosto na Netflix. Relembre o (ainda com o smartwatch):