Netflix: trailer de “One Piece” tem erro de gravação que poucos perceberam
Recentemente, a Netflix divulgou o primeiro trailer de “One Piece: A Série”, produção que chega ao catálogo do streaming em 31 de agosto. No entanto, um erro de gravação chamou a atenção de alguns fãs mais observadores e detalhistas. No live-action do anime — criado por Eiichiro Oda –, as tecnologias de hoje em dia não existem.
Isso porque a série é uma história de aventura sobre um grupo de piratas liderados pelo Capitão Monkey D. Luffy, que está em busca do tesouro mais procurado do mundo, o One Piece. O universo deste conto é único, repleto de criaturas e locais extraordinários, mas não conta com os gadgets que estamos acostumados.
No entanto, não é isso que aparece em seu trailer, com um momento em específico chamando a atenção dos fãs mais detalhistas. No segundo 24 do vídeo, uma figurante pode ser vista rapidamente usando um smartwatch — um relógio digital moderno que, definitivamente, não pertence ao mundo de “One Piece”.
Por mais que a Netflix já tenha removido digitalmente o relógio em outra versão do trailer, alguns fãs mais audaciosos conseguiram capturar o momento e compartilhar nas redes sociais. Se liga só:
Netflix has removed the smartwatch worn by an extra during the Roger's execution scene. The updated One Piece Live Action Trailer can be found on their website.— ONE PIECE NETFLIX FAN (@OP_Netflix_Fan)
Qual a trama de “One Piece: A Série”?
Baseado na série de mangá mais vendida da história no Japão, “One Piece” é uma aventura em alto mar que é lendária e incomparável. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy sai de sua pequena vila em uma jornada perigosa para encontrar o lendário tesouro lendário, “One Piece”, para se tornar o Rei dos Piratas!
Contudo, para encontrar o prêmio, ele precisará reunir a tripulação que sempre sonhou antes de encontrar um navio e se aventurar, vasculhando cada centímetro dos vastos mares azuis, correndo contra a Marinha e superando rivais perigosos. A produção é estrelada por Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji.
O elenco também inclui, por exemplo, Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. Michael Dorman se junta aos atores como Gold Roger.
“One Piece” é uma aventura pirata em live action criada em parceria com Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são os roteiristas, produtores executivos e showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também são produtores executivos.
“One Piece: A Série” estreia em 31 de agosto na Netflix. Relembre o (ainda com o smartwatch):