Netflix revela data de estreia da 2 ª temporada de “Heartstopper”; veja anúncio
Grande sucesso da Netflix, “Heartstopper” terá sua segunda temporada ainda este ano. A produção, baseada na graphic novel best-seller de Alice Oseman, será lançada em 3 de agosto no streaming. O total será de oito episódios. O formato de lançamento, no entanto, ainda não foi divulgado.
A história de “Heartstopper” acompanha o meigo e inseguro Charlie (Joe Locke) e o fã de rúgbi e superpopular Nick (Kit Connor), dois adolescentes que se conhecem no colégio. O que mostrava ser uma amizade improvável entre duas pessoas bastante diferentes, no entanto, não demora para mostrar outra coisa. Na verdade, está prestes a se transformar num romance.
As novidades sobre a segunda temporada foram reveladas pelo elenco de “Heartstopper”, em um vídeo compartilhado pela Netflix. Se liga só:
O que esperar da 2ª temporada?
Na segunda temporada, os protagonistas “Nick e Charlie navegam por seu novo relacionamento. Tara e Darcy encaram desafios imprevistos. E Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade”.
No elenco, retornam as estrelas Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Jenny Walser, Cormac Hyde-Corrin e Olivia Colman. “Heartstopper” é escrita e criada por Alice Oseman, com direção de Euros Lyn.
O sucesso de “Heartstopper”
Vale lembrar que “Heartstopper” é um verdadeiro sucesso. A primeira temporada tem 100% de avaliação da Crítica no e é “certified fresh”. Além de atingir o em 54 países. Simultaneamente, a vendeu mais de 8 milhões de cópias, foi publicada em 35 países pelo mundo. Por fim, figurou nos rankings de livros mais vendidos internacionais, chegando ao 1º lugar tanto na lista do The Sunday Times (Reino Unido) quanto do The New York Times (Estados Unidos).