Mesmo no top 10 da Netflix, “Agente Stone” pode não ganhar sequência; entenda
Com 33,1 milhões de espectadores e 69,6 milhões de horas assistidas em seu fim de semana de estreia, o filme é o mais transmitido na plataforma em dois meses. Saiba como a Netflix calcula suas métricas nesta matéria do Giz Brasil.
Além disso, só outros dois longas ultrapassaram os 20 milhões de visualizações desde então: a comédia “Meus Sogros Tão Pro Crime” e o suspense “Hidden Strike”, segundo o TechRadar. Então, o que há de errado?
O problema de “Agente Stone”
Apesar do sucesso aparente, “Agente Stone” teve uma péssima recepção da crítica, bem como do público em geral. Atualmente, o filme detém 29% de aprovação da crítica no . Ou seja, tem um tomate podre no site, assim como “Homem-Formiga 3”, entre outros.
Embora a avaliação da audiência seja um pouco mais positiva, com 58% de aprovação, ela ainda é fraca. Sobretudo considerando o orçamento de US$ 200 milhões, o mais alto da história da Netflix, segundo a Veja.
Além disso, também fica para trás em relação a outros longas de ação da Netflix, incluindo “Alerta Vermelho” (2021), também da intérprete da Mulher-Maravilha, com 364 milhões de horas visualizadas.Com isso, diferente de outros sucessos do gênero no streaming, como “O Resgate”, é possível que “Agente Stone” não ganhe uma sequência. Confira outros lançamentos que entrarão na Netflix em agosto.