No último sábado (22), com o objetivo de comemorar o “One Piece Day”, a Netflix soltou diversas novidades envolvendo a série live-action do streaming. Começando pelo trailer da produção, que chega ao catálogo do serviço no próximo mês de agosto. Como no mangá, a obra aborda uma aventura em alto mar.
O vídeo apresenta o bando dos Chapéus de Palha, com uma aparição do vilão Arlong (McKinley Belcher III). A trama tem como foco a história de Monkey D. Luffy, um jovem que embarca numa jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece, na tentativa de se tornar o rei dos piratas. Veja o trailer:
E não para por aí! Além disso, o streaming divulgou imagens inéditas e uma carta do criador da obra original, Eiichiro Oda, direcionada para os fãs. No texto, ele fala sobre a produção, e reforça todo o trabalho desenvolvido para tirar a série do papel. “Quero avisar uma coisa: nós não fizemos concessões!”, escreveu o mangaká.
Eiichiro Oda compartilhou, por exemplo, sobre a adaptação da obra, produção, diferenças do mangá, elenco, além de outros pontos. “Deu muito trabalho: o esforço dos atores, a construção de mundo, os figurinos, a apresentação da história de uma forma compatível com live action, a adaptação dos diálogos… foram muitas pessoas pensando juntas, e todo esse processo foi uma festa por si só”, afirma. Se liga só:
CONFIE NO ODA! O criador de One Piece, Eiichiro Oda, está dando aulas. 🌊 🏴☠👒.
— netflixbrasil (@NetflixBrasil)
Desculpa, mas eu só consigo pensar em ONE PIECE: A Série. 🏴☠️👒
— netflixbrasil (@NetflixBrasil)
Além disso, os fãs poderão fazer parte do trailer, usando um filtro especial para se tornar um dos piratas mais procurados.
Qual a trama de “One Piece: A Série”?
Baseado na série de mangá mais vendida da história no Japão — criada por Eiichiro Oda –, “One Piece” é uma aventura em alto mar que é lendária e incomparável. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy sai de sua pequena vila em uma jornada perigosa para encontrar o tesouro lendário, “One Piece”, para se tornar o Rei dos Piratas!
Para encontrar o prêmio, ele precisará reunir a tripulação que sempre sonhou antes de encontrar um navio e se aventurar, vasculhando cada centímetro dos vastos mares azuis, correndo contra a Marinha e superando rivais perigosos. A produção é estrelada por Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji.
O elenco também inclui Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. Michael Dorman se junta aos atores como Gold Roger.
“One Piece” é uma aventura pirata em live action criada em parceria com Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e Netflix. Além disso, Matt Owens e Steven Maeda são os roteiristas, produtores executivos e showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também são produtores executivos.
A série estreia em 31 de agosto na Netflix.