Leslie Odom Jr. diz que refilmagem de “O Exorcista” será assustadora
Leslie Odom Jr. promete que o reboot de “O Exorcista” fará um retorno digno à franquia e está animado e otimista com o projeto. Confira detalhes do reboot do clássico do terror
“O Exorcista” é considerado um dos maiores filmes de terror de todos os tempos! E agora está voltando com um reboot que promete causar impacto — as filmagens, inclusive, já começaram.
Para quem não se lembra, o filme original foi lançado em 1973 e ganhou dois Oscars, incluindo Melhor Roteiro e Melhor Roteiro Adaptado.
Agora, a mais nova produção, prevista para 2023, seguirá o mesmo enredo do filme original, e terá Ellen Burstyn reprisando seu papel como Chris MacNeil.
O filme também apresenta novos membros do elenco, incluindo Leslie Odom Jr., Ann Dowd, Nigel Barto, entre outros. Em uma recente entrevista para o site (via ), Odom Jr. foi questionado sobre a refilmagem e falou o que os fãs devem esperar para a próxima edição, prometendo um filme que é “realmente assustador e divertido”.
“É muito emocionante. Sim, estamos na quarta semana. Estou me divertindo muito com David [Gordon Green] e esse elenco. Espero e acredito que estamos fazendo algo, antes de tudo, realmente assustador e divertido. Mas também significativo e, você sabe, profundo”, adiantou o ator.
Além disso, Odom Jr. promete que o novo “O Exorcista” fará um retorno digno à franquia e está animado e otimista com o projeto. Veja o momento da entrevista:
Leslie Odom Jr. teases new ‘Exorcist’ film, which is currently in production — Deadline Hollywood (@DEADLINE)
O próximo “Exorcista” carrega um peso e tanto nas costas, com a expectativa em alta por parte dos fãs e crítica especializada para o reboot. Isso porque, a primeira sequência, intitulada “O Exorcista II: O Herege”, foi lançada em 1977 mas não foi páreo para o original.
Em 1990, 13 anos após o lançamento, “O Exorcista III” estreou. O filme até foi considerado melhor que o segundo, mas também não conseguiu atingir o patamar do original.
Além disso, o reboot chega sob o comando de David Gordon Green, responsável pela franquia “Halloween Ends”. Com isso, o cineasta tem um grande desafio pela frente, já que o filme original sempre terá um lugar especial nos corações dos fãs de filmes de terror.
Anteriormente, Green também afirmou anteriormente que rejeitou o retorno de William Friedkin, diretor original de “O Exorcista”, para o papel de produtor executivo. Para muitos, rejeitar Friedkin foi uma decisão controversa que parece uma confiança equivocada, já que o filme original é considerado uma obra-prima cinematográfica geral e a joia da coroa da franquia de filmes de terror. Por isso, os fãs de filmes de terror estão bem desconfiado quando o assunto o próximo reboot de “O Exorcista”, em grande parte devido às críticas mistas sobre a última série de “Halloween” do diretor David Gordon Green e o histórico instável de spin-offs anteriores do “Exorcista”. O reboot de “O Exorcista”, atualmente sem título, está sendo filmado e deve chegar aos cinemas em outubro de 2023.