Lady Gaga negocia para entrar no elenco da sequência de “Coringa”
Rumores indicam que Lady Gaga pode estrelar ao lado de Joaquin Phoenix em “Coringa 2”. Será que agora o Oscar de melhor atuação vem aí? Segundo informações do , o longa-metragem será um musical dirigido por Todd Phillips.
Além disso, o veículo ainda afirma que Lady Gaga está em negociações para co-estrelar o filme; algo que já vem sendo tratado como rumor há algum tempo. Detalhes sobre o papel dela não foram revelados, contudo, a expectativa é de que ela interprete uma nova versão da Arlequina, o grande par romântico do vilão.
Como o filme está sendo desenvolvido como um musical, segundo o THR, além de interpretar Arlequina, Lady Gaga deve cantar diante das câmeras, caso feche o contrato. Para quem não se lembra, Phillips foi produtor de “Nasce Uma Estrela”, remake de 2018 estrelado por Bradley Cooper e a própria Lady Gaga, que concorreu ao Oscar de Melhor Atriz e Melhor Canção Original – nessa última categoria, saiu vitoriosa.
Details on Lady Gaga's character are being kept under wraps, but is known for his relationship with Harley Quinn, his psychiatrist who falls in love with him and becomes his partner in crime — The Hollywood Reporter (@THR)
It is unclear whether Todd Phillips and company will use other DC characters or continue striking on their own, as they did in many instances with the first — The Hollywood Reporter (@THR)
Vale lembrar que recentemente o cineasta Todd Phillips divulgou o título da sequência, que até o momento ganhou o nome de “Joker: Folie à deux” (“Coringa: Loucura a dois”, em tradução livre). O roteiro é assinado pelo diretor ao lado de Scott Silver, que também co-escreveu o primeiro filme.
Embora a postagem feita pelo roteirista Todd Phillips em 7 de junho mostre além do nome do longa, mas também com Joaquin lendo o roteiro em mãos, o ator ainda não está confirmado na continuação, de acordo com fontes ouvidas pelo The Hollywood Reporter.
O primeiro “Coringa” foi lançado em 2019 como um filme independente ambientado fora da linha temporal dos filmes do Batman. A história acompanha Arthur Fleck, palhaço solitário de Gotham City que é levado ao limite enquanto se transforma no Coringa. O filme teve forte influência por filmes como “Taxi Driver” e “O Rei da Comédia”, ambos dirigidos por Martin Scorsese.
Em 2019 “Coringa” fez grande sucesso junto ao público e crítica especializada, e conquistou mais de US $1 bilhão na bilheteria mundial. O longa ultrapassou os filmes do “Deadpool” e se tornou o filme para maiores mais lucrativo da história.
Além disso, o longa-metragem dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix conquistou 11 indicações ao Oscar, vencendo nas categorias de Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora. Por isso que “Coringa” fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações ao prêmio.
Apesar da publicação de Todd Phillips e dos rumores apontados pelo THR, a Warner Bros ainda não divulgou nada sobre a continuação de “Coringa”, o que faz acreditar que ainda está no estágio de pré-produção. O filme original foi estrelado por Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Bill Camp, Shea Whigham e Marc Maron.