Atriz indicada a um Oscar por “Spencer” (2022), Kristen Stewart revelou que “provavelmente nunca” fará um filme da Marvel. Em , na última semana, ela revelou que considera os longas do estúdio “um maldito pesadelo”.
Em resposta à apresentadora Amanda Hirsch, que disse que consegue enxergá-la como uma Mary Jane de “Homem-Aranha”, Stewart deixou claro que não se opõe a estrelar grandes produções porque “gosta que as pessoas as assistam quando está nelas”.
No entanto, ela disse que “o sistema teria que mudar” para que ela pudesse participar de um longa-metragem da Marvel. “Você teria que investir tanto dinheiro e tanta confiança em uma pessoa… e isso não acontece”, disse. “E então o que acaba acontecendo é essa experiência algorítmica e estranha em que você não consegue sentir uma conexão pessoal [com o filme]”.
Entretanto, a atriz também declarou que “não é do tipo que diz não”, e que uma cineasta em especial a faria repensar a decisão. “Se a Greta Gerwig me pedisse para fazer um filme da Marvel eu faria”, confessou, referindo-se à diretora de “Barbie”.
Kristen Stewart já teve vontade de trabalhar com a Marvel
Em 2019, a estrela de “Crepúsculo” chegou a dizer que . Pouco antes, ela revelou que foi aconselhada a manter sua sexualidade em segredo se quisesse conseguir um papel importante. “Se você não sair segurando a mão da sua namorada em público, você pode conseguir um filme da Marvel”, disseram.
O mais recente trabalho de Kristen Stewart é no filme independente “Love Lies Bleeding – O Amor Sangra”, da A24. Ela será Lou, uma gerente de academia que se envolve com a aspirante a fisiculturista Jackie (Katy O’Brian, de “The Mandalorian”). O filme estreia em 1 de maio no Brasil. Assista ao.