O ator Jonathan Majors, de “Creed III” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, segue preso por acusações de violência doméstica. O ator foi detido no sábado (25), em Nova York, após uma briga com uma mulher de 30 anos.
Segundo um comunicado da polícia de NY, a vítima relatou agressões e disse que foi levada ao hospital com “pequenos ferimentos na cabeça e no pescoço”. Os policiais receberam uma ligação sobre o ocorrido por volta das 11h14.
“Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em uma briga doméstica com uma mulher de 30 anos. A vítima informou à polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem de 33 anos sob custódia, sem incidentes”, disse o comunicado.
O representante do ator negou as acusações. “Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar o nome dele e esclarecer isso”, disse seu porta-voz à revista . À imprensa, sua advogada de defesa disse que “Jonathan Majors é completamente inocente e é, comprovadamente, a vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece”.
Com a repercussão do caso, o Exército dos Estados Unidos pausou seus anúncios publicitários “Be All You Can Be” com o ator até o fim das investigações, mas anunciou que irá manter a presença digital.
Este ano, Majors esteve nos cinemas como Damian Anderson em “Creed III”. Ele também interpretou o vilão da Marvel, Kang, o Conquistador, em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.