Pegou o seu? Ingressos para o RBD esgotam em minutos, mas vem show extra
Circulam boatos de que o grupo deve abrir mais datas em capitais como Curitiba e Brasília. Esta informação, porém, ainda não foi confirmada pelos realizadores do evento.
A primeira rodada de venda de ingressos online, nesta sexta-feira (27), esgotou em minutos. As vendas começaram às 10h (horário de Brasília). Pouco depois, já não era mais possível comprar os bilhetes no site.
A Eventim, empresa que realiza as vendas, disse ao que todos os setores das duas primeiras apresentações já estão indisponíveis no site. Desde as 12h, as bilheterias físicas começaram a vender ingressos ficam disponíveis em São Paulo e Rio de Janeiro.
Há registro de acampamentos nas filas nas duas cidades para comprar os ingressos para a reunião do RBD.
Fãs do RBD formam enormes filas em busca de ingressos dos shows. — José Norberto Flesch (@jnflesch)
Fãs do RBD brigam durante venda dos ingressos no Rio de Janeiro. — José Norberto Flesch (@jnflesch)
Os shows estão previstos para os dias 17 e 18 de novembro, na capital paulista, e 19 de novembro, no Rio.
O RBD marcou a infância e adolescência de muitos brasileiros que assistiram à novela mexicana Rebelde no SBT. Por isso, era de se esperar que a comoção fosse grande mesmo 15 anos depois do fim da banda.
No Twitter, usuários se dividiram entre aqueles que comemoraram a compra dos ingressos e lamentaram não ter chegado a tempo para a aquisição. Os termos “Soy Rebelde 2023”, “RBD você me paga”, “Eventim” e “Tudo esgotado” se dividiram entre os trending topics no Brasil.
Como será a turnê do RBD em 2023
O grupo mexicano sai em turnê em agosto, com a primeira parada programada na cidade de El Paso, nos EUA. Até agora, 35 shows foram confirmados. Participam os ex-integrantes Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Cháves e Christopher von Uckermann. O único fora da turnê é Alfonso Herrera, que optou por não participar por questões pessoais. A turnê deve incluir releituras de músicas já conhecidas do público, como “Rebelde”, “Sálvame” e “Tras de Mi”. Em dezembro de 2020, uma live recordou os sucessos da banda fictícia que nasceu na Elite Way School e se tornou recorde de vendas nos EUA e América Latina. É possível assistir ao concerto no YouTube.Veja algumas das reações do Twitter:
RBD VC ME PAGA
— 妖精 (Yōsei)🪷🧚🏻♀️ (@BABYDOllbunda)
sinceramente PIOR site para se fazer distribuição de ingresso
Eventim n tem o mínimo de estrutura, uma vergonha
Site travando, tirando ingressos do carrinho, fazendo fãs ficarem esperando na fila sendo que há estava tudo esgotado
Decepcionada com a empresa e o RBD
Fui comprar o ingresso do RBD pra dar de presente, 40 minutos esperando e tudo esgotado 🤡 — Lexa (@LexaOficial)
ta tudo esgotado desde onteeem, fiquei de madrugada tentano comprar e nada — Papisa do Apocalipse (@papisa__)
DEPOIS DE 1 HORA EU CONSEGUI ENTRAR, ESTÁ TUDO ESGOTADO, EU VOU ME M*TAR HOJE — cowboy celo 𐚁 (@beyharmonizer)
RBD VC ME PAGA Horas na fila pra no fim tá tudo esgotado. Agora terei que usar o dinheiro do ingresso para pagar a minha terapia — kaelzin (@Mikael_sobreira)
Eu tô só assim pra comprar meu ingresso para o show do rbd — Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas)