Henry Cavill retorna como Super-Homem, mas revela que quase virou James Bond
O disputado papel de James Bond quase não foi para Daniel Craig, mas sim para outro astro: Henry Cavill. Em entrevista ao , o intérprete de Superman revelou que chegou até a etapa final de testes para “007 – Cassino Royale” (2006), mas perdeu o papel para Craig. Os produtores da franquia estavam em dúvida entre os dois, mas o ator veterano acabou levando a melhor e vivendo o personagem icônico durante 15 anos.
“Eles me disseram que eu estava perto [de conseguir o papel]”, disse Cavill, referindo-se aos produtores do filme. “Eu cheguei até a última fase, mas foram com Daniel e acho que foi uma escolha incrível. Eu provavelmente não estava pronto na época, e acho que Daniel fez um ótimo trabalho nos filmes anteriores, então estou feliz que eles fizeram essa escolha”, declarou.Depois, Henry Cavill conquistou papéis de destaque como o Superman em diversos filmes da DC. Ele já interpretou o personagem em “O Homem de Aço”, “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, “Liga da Justiça” e em “Liga da Justiça de Zack Snyder”. Inclusive, o ator recentemente anunciou que está de volta ao papel de Clark Kent.
Além disso, Cavill dá vida ao detetive Sherlock Holmes em “Enola Holmes” e ainda viveu o bruxo Geralt de Rivia por três temporadas da série “The Witcher”, adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski para a Netflix. Neste último, Henry será substituído pelo ator Liam Hemsworth (de “Jogos Vorazes” e irmão mais novo de Chris Hemsworth).