Henry Cavill está fora do próximo Superman; veja como fica
Notícia triste aos fãs do Universo DC. Depois de fazer uma participação rápida em “Adão Negro” e anunciar seu retorno como Superman, Henry Cavill usou as redes sociais para confirmar que realmente não voltará a viver o super-heroi. O ator relatou que foi informado da saída após uma reunião com James Gunn e Peter Safran, na DC Studios.
“Eu acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran [novos presidente e presidente-executivo da DC Studios] e as notícias são tristes, galera. No final das contas, eu não vou retornar como o Superman”, iniciou Cavill, que havia se retirado do elenco de “The Witcher”, da Netflix, para se dedicar ao papel do herói.
But we just had a great meeting with Henry and we’re big fans and we talked about a number of exciting possibilities to work together in the future. — James Gunn (@JamesGunn)Henry Cavill estreou como o Superman em “O Homem de Aço”, longa de Zack Snyder de 2013. Na sequência, ele lutou contra o Batman de Ben Affleck em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, de 2016, e voltou em “Liga da Justiça”, em 2017, e “Liga da Justiça de Zack Snyder”, versão estendida do filme lançada em 2021.
No entanto, em outubro, o britânico anunciou o retorno como Superman e participou da cena pós-créditos de “Adão Negro”. Uma semana depois da estreia do filme com Dwayne Johnson, a empresa dona da DC anunciou que Gunn e Safran assumiram o papel de co-presidentes do novo DC Studios.
Ainda segundo a , Gunn está trabalhando na nova história do Superman há algum tempo. O roteiro se concentrará na vida do personagem como um jovem repórter na cidade fictícia de Metrópolis. O público o encontrará conhecendo personagens-chave, como a colega Lois Lane, afirmam fontes ao site. Além disso, fontes ainda disseram que o novo projeto de James não substituirá o conceito de Superman de JJ Abrams-Ta-Nehisi Coates anunciado anteriormente (que ainda está em desenvolvimento ativo).A notícia do Superman vem após sites internacionais confirmarem a decisão da Warner Bros. de não seguir em frente com um novo filme da “Mulher Maravilha” com a diretora Patty Jenkins. Inclusive, recentemente, Jenkins twittou uma longa declaração dizendo que estava “aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem” em relação a um potencial terceiro projeto, que foi descartado. Pouco depois, Gunn respondeu com apoio, dizendo a Jenkins no Twitter: “Posso atestar que todas as interações de Peter e minhas com você foram apenas agradáveis e profissionais”.
Conforme James Gunn revelou, mais detalhes sobre o Universo DC reimaginado devem chegar em janeiro.