Gatinhos e nova vilã do MCU: o que há no trailer de “As Marvels”
Mesmo em meio à greve dos atores e roteirista de Hollywood, a Marvel Studios divulgou, na madrugada desta sexta-feira (21), o de “As Marvels”.
No vídeo é possível ver a Capitã Marvel (Brie Larson), Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) unindo forças para derrotar a Aniquiladora (Zawe Ashton).
A Capitã Marvel aparece lutando contra Dar-Benn, vilã que promete ser uma baita pedra no sapato da heroína. Na sequência, descobrimos que a punição envolve a Ms. Marvel e Monica Rambeau, heroínas com superpoderes que trocam de lugar sempre que usam seus dons.
Com isso, as três se veem imprevisivelmente conectadas por conta de seus poderes, e se unem contra uma inimiga em comum. Veja o vídeo:
Além do trailer, o estúdio ainda revelou um cartaz inédito de “As Marvels”. O pôster reúne o trio de heroínas a Nick Fury (Samuel L. Jackson), que aparece cercado por vários gatinhos – incluindo Goose, o felino alienígena da Capitã Marvel. Se liga só:
//www.instagram.com/p/Cu8jhtiNKfc/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==Qual é a história de “As Marvels”?
Em “As Marvels”, Brie Larson retorna ao papel de Capitã Marvel/Carol Danvers. No filme, ela terá a companhia de Teyonah Parris, apresentada pela primeira vez como a versão adulta de Monica Rambeau/Fóton em “WandaVision”, junto com Iman Vellani, a Ms. Marvel, da série do Disney+ de mesmo nome.
A sinopse de “As Marvels” indica que, após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, a Capitã Marvel terá novamente que salvar o universo de uma ameaça que vai além de seus conhecimentos — agora, contando com aliadas poderosas para a tarefa. O texto aponta que o filme está diretamente ligada aos acontecimentos finais de “Ms Marvel”, onde Kamala troca de lugar com Carol Danvers.
A trama do filme também indica que ele servirá como expansão para a história de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), que será o próximo grande vilão da Marvel. Esse será o último filme da Marvel a estrear em 2023. Após isso, os próximos lançamentos acontecem somente em maio de 2024, com “Capitão América: Nova Ordem Mundial”. Veja a sinopse:
“Carol Danvers, que recuperou sua identidade e se vingou da Inteligência Suprema, enfrenta as consequências indesejadas de carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam entrelaçados com os da sua superfã Kamala Khan, também conhecida como a Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Mônica Rambeau. Juntas, elas devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.”
Elenco de Peso
“As Marvels” também contará com o ator sul-coreano Park Seo-Joon (“Parasita”). Os rumores são de que ele interpretará Yan D’ Aladna, um príncipe líder de um planeta onde seus habitantes usam música como meio de comunicação. O time de atores ainda é composto por Samuel L. Jackson, Zawe Ashton, entre outros.
Megan McDonnell (“WandaVision”) é quem assina o roteiro, cujos detalhes ainda estão sendo mantidos sob sigilo, enquanto Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) assume a direção.
Previsto inicialmente para 27 de julho, “As Marvels” estreia em 9 de novembro. A produção integra a Fase 5 do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel.