Flopou: “Resident Evil 7” fracassa em vendas no iPhone e iPad
No ano passado, a Apple anunciou os iPhones 15 Pro e Pro Max com o Chip A17 Pro. Na prática, ele é uma evolução considerável em relação à série Bionic, que vinha equipado com os celulares da marca até então. Além de oferecer suporte a recursos como o Ray Tracing, o componente possibilita que os smartphones executem jogos triplo A. Esses são normalmente compatíveis com consoles e PCs.
Embora a maior parte dos usuários dos dispositivos da “maçã” não sejam entusiastas de jogos, a empresa vem se esforçando para se aproximar cada vez do público gamer, oferecendo recursos exclusivos para jogos eletrônicos e buscando disponibilizar mais títulos aclamados em todos os seus dispositivos.
Um dos games agora disponíveis para os celulares e tablets da gigante de Cupertino era justamente “”, que foi muito bem recebido pelo público e crítica especializada. Isso, principalmente, por investir mais no gênero de terror — o grande responsável pelo sucesso da franquia –, embora tenha mantido alguns elementos de ação que também são amados pela comunidade de fãs.Games estão flopando no iOS
Recentemente, noticiamos aqui no Giz Brasil que os jogos triplo A não estão trazendo o retorno financeiro esperado pela companhia. Isso justamente porque a maior parte dos usuários não está disposta a adquirir a versão completa dos títulos disponíveis na plataforma digital.
Outros títulos muito populares até tiveram um número animador de vendas nos dias que sucederam o lançamento na plataforma mobile. Como, por exemplo, “Resident Evil 4”, “Resident Evil Village”, “Death Stranding” e “Assassin’s Creed Mirage”. Porém, nas semanas seguintes a demanda pelos jogos caíram a níveis bastante preocupantes.
VEJA TAMBÉM: