Fã de “Star Wars” descobre erro na abertura da nova série “Ahsoka”
O spin-off de “The Mandalorian” foca nas aventuras da ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano (Rosario Dawson), que investiga uma nova ameaça na galáxia.
Logo após a estreia, na semana passada, o repórter Brian Hiatt, da Rolling Stone dos EUA, compartilhou no X (ex-Twitter) um erro no texto de abertura do episódio piloto, que dá margem à ideia de que o Grande Almirante Thrawn poderia estar vivo.
Isso porque o trecho “Uma vez dado como morto, rumores estão se espalhando sobre o retorno…”, refere-se aos rumores, e não ao próprio Thrawn. Ou seja, o texto dá a entender que a morte em si seria apenas um boato. Confira a imagem na publicação abaixo:No one copy edited the opening crawl to Ahsoka. Here we have a painful dangling modifier and a that/which mixup. “Once presumed dead,” as written, refers to the rumors rather than Thrawn.— Brian Hiatt (@hiattb)
Outros erros em “Star Wars”
Não é a primeira vez que fãs encontram um erro de edição nas produções de “Star Wars”. Em 2019, por exemplo, um de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chamou a atenção pela ausência da capa de Kylo (Adam Driver) em uma imagem de reflexo durante uma luta com Rey (Daisy Ridley).
Como apontou o site , o mais provável é que o Disney+ corrija o texto para evitar interpretações errôneas.