Exposição imersiva “Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N” estreia em SP nesta quinta (4)
Para os fãs da Marvel, tem uma atração além dos cinemas para vocês! A exposição imersiva “Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N.” (sigla em inglês para “Superintendência de Treinamento Avançado Tático de Inteligência, Operações e Notícias”) estreia nesta quinta-feira (4), no Parque Villa-Lobos, na cidade de São Paulo.
A exposição chega de forma inédita ao Brasil, após ser visitada por milhões de fãs em Londres, Nova York, Seul, Paris, Singapura, China, Las Vegas, Toronto e Índia. A capital paulistana é a segunda cidade da América Latina a receber a experiência imersiva. A primeira foi Santiago, no Chile.
O evento, com diversos ambientes instagramáveis, apresenta várias salas dedicadas a personagens marcantes do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Capitão América, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Pantera Negra, Viúva Negra, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, entre outros.
Também poderão ser encontradas peças que podem ser tocadas, como o martelo do Thor e escudo do Capitão América. Adereços e figurinos dos últimos lançamentos da Marvel Studios também estarão disponíveis para serem vistos pelo público. O espaço ainda conta com:
- “Corredor da Armadura” do Homem de Ferro
- O laboratório de Bruce Banner, com informações sobre o Hulk
- Acesso ao arquivo pessoal “Top Secret” do Capitão América
- O arsenal de armas de alta tecnologia da Viúva Negra
- Informações sobre o “Soro do Super Soldado” que transformou Steve Rogers em Capitão América: o Primeiro Vingador da Marvel Studios
- O lendário escudo do Capitão América de perto
- O Reino de Wakanda na exposição Pantera Negra
Veja algumas imagens da exposição
//www.instagram.com/p/CrOaQ7guqpi/?utm_source=ig_web_copy_linkDetalhes sobre o evento:
Os ingressos podem ser adquiridos no ou na do evento, com valores entre R$ 45 e R$ 150. A exposição é livre para todas as idades e tem acessibilidade para cadeirantes. Além disso, conta com sessões adaptadas para autistas. O circuito leva cerca de 60 minutos.
Vale lembrar que a exposição (que pode ser prorrogada) tem previsão para funcionar até o dia 3 de setembro.
Todos os dias do evento estão disponíveis para compra, mas com algumas sessões de horários esgotadas. O horário de funcionamento é de terças às sextas, das 13h às 22h, e aos sábados e domingos das 10h às 22h.