Após tantos vazamentos do Pixel 4, aqui está tudo o que sabemos sobre o Made By Google 2019
Após meses de provocações e vazamentos, sabemos muito sobre o Pixel 4. Mas o Pixel 4 não é a única coisa que esperamos ver no na terça-feira, 15 de outubro, às 10h (ET).
Graças ao , a empresa parece pronta para anunciar uma nova onda de produtos domésticos inteligentes, incluindo o Google Nest Mini e o Google Nest Wifi. Os vazamentos também sugerem que a companhia planeja lançar uma continuação do seu principal Chromebook, o lançado em 2017.Pixel 4 Hardware
Well, since there seems to be some interest, here you go! Wait ‘til you see what it can do. — Made by Google (@madebygoogle)
No início do verão nos EUA, o Google divulgou uma imagem oficial do Pixel 4, que revelou uma série de novos recursos, incluindo a presença de câmeras traseiras duplas (algo inédito para um telefone Pixel) e a falta de um leitor de impressão digital traseiro, o que implica que o Pixel 4 apresentará um sensor de dedo na tela de algum tipo semelhante ao de aparelhos como o e o OnePlus 7 Pro.
Então, um mês e meio depois, o Google foi ainda mais longe ao lançar um vídeo promocional que mostrava o Pixel 4 usando reconhecimento facial para desbloquear o telefone, além de exibir os controles de gesto do 4 do Pixel 4, que usa pequenos chips de radar para rastrear o movimento de suas mãos para fazer coisas como pular músicas, adiar alarmes e silenciar chamadas telefônicas.Recursos da câmera do Pixel 4
Uma coisa que é ainda mais importante que os componentes do Pixel 4 é seu software, principalmente quando se trata da câmera do Pixel. Os modos de câmera anteriores do Google, como Visão Noturna, Super Res Zoom e o modo Timelapse, demonstraram o potencial da fotografia computacional e, com o Pixel 4, o Google parece ter ainda mais truques de câmera.
Com base em uma fonte que falou com o , o Pixel 4 terá um novo Modo de Movimento projetado para ajudar as pessoas a capturar objetos em movimento rápido, garantindo que a imagem fique nítida e focada.
Em seguida, analisando o novo código na versão 6.3 do aplicativo Google Camera, Developers descobriu pistas que apontam para modos como Live HDR (para vídeos mais brilhantes e coloridos), Audio Zoom (que permite ao telefone ajustar o isolamento de ruído com base no que você amplia) e um modo selfie aprimorado que usa um novo algoritmo para corrigir distorções da lente wide-angle. O modo Visão Noturna também parece estar obtendo algumas melhorias gerais de velocidade e qualidade e talvez até a capacidade de fazer astrofotografia graças a um novo modo que ajudará a “tirar fotos do céu estrelado”.Google Nest Mini e Google Nest Wifi
Faz dois anos desde que o foi lançado, e com a família de dispositivos Nest sendo incorporada à linha de dispositivos do Google, o Google agora parece estar usando esse evento para atualizar alguns de seus produtos domésticos inteligentes mais importantes.A única porta no Google Home Mini existente é uma tomada de energia; portanto, uma nova entrada de 3,5 mm seria uma boa adição. Foto: Adam Clark Estes (Gizmodo)
Para o novo Google Nest Mini, uma fonte que falou com o afirma que, embora o novo dispositivo tenha uma forma e tamanho semelhantes ao Home Mini atual, ele receberá algumas atualizações, incluindo um conector de 3,5 mm embutido, melhores alto-falantes com bass mais profundo, algum tipo de montagem na parede e novos sensores de proximidade. Mas, no final, o principal objetivo do Nest Mini ainda será servir como uma maneira barata e fácil de ativar a pesquisa por voz e comandos por meio do Assistente do Google.
Enquanto isso, o terá um novo design com “beacons” que ajudam a adicionar alcance à sua rede Wi-Fi, além de também funcionarem como alto-falantes do Google Assistant. Adicionar a integração do Google Assistant permitirá que os usuários façam coisas como suspender o serviço da Internet em salas específicas usando comandos de voz. Ele também deve suportar o Wifi 6, que oferece melhor latência, largura de banda e velocidades sem fio mais rápidas.Pixelbook Go
Com o Google jurando fabricar tablets no início deste ano, o Pixelbook Go parece ser um laptop Chrome OS mais tradicional, com um design em concha. Foi vez em julho sob o codinome “Atlas”, antes que . Com o nome sugerindo um foco claro na portabilidade, o Pixelbook Go parece ser um dispositivo bastante simples, com uma tela de 13,3 polegadas (com opções de resolução de 1080 ou 4K), 8 GB ou 16 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento e um intervalo dos processadores Intel m3, i5 e i7.
O Pixelbook Go também possui alto-falantes estéreo poderosos, mas a coisa mais interessante sobre o Pixelbook pode acabar sendo o fundo ondulado, que apenas nesta semana, foi mostrado pelo 9to5Google, que conseguiu obter uma amostra de pré-produção em funcionamento do próximo laptop do Google .Pixel Buds 2
Por fim, embora muito pouco tenha sido divulgado sobre o Pixel Buds 2, muitos rumores dizem que o Google está se preparando para anunciar um modelo de segunda geração do original. Como tudo o que o Google faz, esperamos que o Pixel Buds 2 contenha integração com o Google Assistant, além de uma versão aprimorada do recurso de conversão ao vivo do modelo anterior. Só esperamos que o Pixel Buds 2 não tenha um fio entre os dois fones de ouvido, pois isso essencialmente desvalorizaria o dispositivo agora que Samsung, Amazon e Microsoft se juntaram à , Jabra e outras com sua própria versão dos verdadeiros fones de ouvido sem fio.
OK, e o que mais?
Sempre há uma chance do Google anunciar suporte expandido para o ou algo maluco como uma versão do . Mas se você estava esperando para ver o Pixel Watch há muito tempo, as coisas são muito mais incertas. No começo, parecia que não havia chance de um Pixel Watch estar pronto neste outono, mas recentemente, um relatório da afirma que o Google poderia exibir uma versão 5G do Pixel 4 e do Pixel Watch no lançamento de seu próximo produto.
De qualquer forma, o Gizmodo estará presente no próximo evento do Google, portanto, fique de olho no site na terça-feira para obter mais informações oficiais e as primeiras impressões do Made By Google 2019.