Escolha do novo James Bond já é a mais demorada da história: Harry Cavill favorito?
Em janeiro deste ano, rumores sugeriram que Lucien Laviscount, o Alfie de “Emily in Paris”, poderia ser o novo James Bond. No entanto, nada foi confirmado e a espera pelo anúncio do substituto do agente 007 continua.
Já faz quase quatro anos desde que o ator Daniel Craig, de “Entre Facas e Segredos” se aposentou do papel, em novembro de 2019. O período é o mais longo sem um sucessor do personagem. O anúncio de Craig, por exemplo, levou menos de um ano após a saída de Pierce Brosnan, o quinto 007.
Em meio a dificuldades dos últimos anos como a pandemia de Covid-19 e a greve de roteiristas e atores, a escalação para o papel ainda esbarra em outros desafios. Um deles é encontrar um profissional à altura do trabalho, enquanto outra é escalar alguém com idade suficiente e comprometimento a longo prazo. “É um compromisso de 10 a 12 anos… nem todo mundo quer fazer isso” disse Broccoli à Variety em 2022.
Será Henry Cavill o novo James Bond?
Até o momento, Aaron Taylor-Johnson e Regé-Jean Page foram alguns dos candidatos divulgados ao cargo. Mas um ator pode ser o preferido para essa missão: Henry Cavill, o “Super-Homem”. Ele, na verdade, chegou a ser recusado para o papel anteriormente, no lugar de Craig.