Em meio a polêmica com os pais, Larissa Manoela estrela filme “Traição Entre Amigas”
Depois de a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, romper a relação com os pais, deixando-os um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões, parece que ela não terá dificuldades em se reerguer financeiramente. Após revelar, em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, que recebia mesada de sua família — responsável por controlar os ganhos de sua carreira –, a atriz já embarcou em novos projetos, incluindo o filme “Traição Entre Amigas”.
A paranaense começou a carreira como atriz mirim e já estrelou produções de sucesso como a novela infantil “Carrossel”, do SBT, e filmes da Netflix, incluindo “Modo Avião”. Ela criou, até mesmo, a sua própria operadora de celular, a Laricel.
Adaptação
“Traição entre amigas” é uma adaptação do primeiro livro de Thalita Rebouças, de 2000. A escritora é famosa por suas histórias para adolescentes como, por exemplo, “Fala Sério, Mãe!” e “Confissões de uma Garota Excluída”. O novo filme tem direção de Bruno Barreto, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por “O Que é Isso, Companheiro?”. Por enquanto, a previsão de estreia nos cinemas é para 2024.
Enredo
Larissa vive a protagonista Penélope ao lado da atriz Giovanna Rispoli, da novela “Totalmente Demais”, que interpreta sua amiga Luiza. Na trama, as jovens se conhecem em um curso de teatro na infância e se tornam grandes amigas. Contudo, quando Penélope fica com o namorado de Luiza após uma festa, as duas se afastam. Enquanto Luiza vai para Nova York, Penélope investe em relacionamentos virtuais. Então, após o amadurecimento de ambas, a traição pode ser perdoada.Elenco
Filmagens
No semestre passado, Larissa Manoela compartilhou fotos dos bastidores de “Traição Entre Amigas” nas redes sociais. As filmagens acontecerem em Morretes e Curitiba, no Paraná, além de cenas em Nova York, nos Estados Unidos.“Vamos mostrar os principais locais de Curitiba, como a Ópera de Arame, o Parque Barigui e até o trem que vai para Morretes. Todas as paisagens organicamente colocadas dentro da história”, antecipou Barreto (via ). Confira as imagens abaixo: