Elon Musk sugere que Taylor Swift publique vídeos e shows no X; cantora ignora
Em seguida, em resposta ao tweet, Musk escreveu: “Recomendo postar algumas músicas ou vídeos de shows diretamente na plataforma X”. A artista não respondeu publicamente à sugestão do executivo.
I recommend posting some music or concert videos directly on the X platform — Elon Musk (@elonmusk)
O pedido não seria em vão, já que Musk tem enfrentado diversas críticas dos usuários da rede social devido às suas várias alterações no site e no aplicativo desde que assumiu o comando, em outubro passando, incluindo cobrar assinatura de todos os usuários. Enquanto isso, a “loirinha” sabe muito bem atrair os fãs, como provou com sua mega turnê que virou filme.
Novas faixas do “1989 (Taylor’s Version)”
Prestes a relançar mais um álbum de sua carreira, em outubro, Taylor Swift movimentou a internet na última terça-feira (19). Em parceria com o Google, a cantora lançou um desafio para que seus fãs descobrissem os nomes das cinco faixas extras do novo álbum. São elas: “Is It Over Now?”, “Now That We Don’t Talk”, “Say Don’t Go”, “Suburban Legends” e “Slut!”.“1989 (Taylor’s Version)” é o quarto álbum da cantora na “versão da Taylor”, na tentativa da artista de recuperar os direitos de seus seis primeiros discos. O “1989” original, de 2014, conta com os hits “Shake It Off”, “Blank Space”, e “Bad Blood”. Saiba mais sobre a passagem da turnê da cantora, a “Eras Tour”, pelo Brasil.