Diretor Andy Muschietti, de “The Flash”, virá ao Brasil para divulgar filme
Para a alegria dos fãs brasileiros, a revelou que o diretor Andy Muschietti fará uma visita especial à Argentina, seu país natal, e também ao Brasil. O objetivo é a divulgação de “The Flash”, com a visita ocorrendo antes do lançamento oficial do longa, em 15 de junho.
De acordo com o estúdio, Muschietti, que é conhecido por seus trabalhos em “IT: A Coisa” e “Mama”, tem presença confirmada em São Paulo e na capital argentina, Buenos Aires. A data que o cineasta passará por terras brasileiras ainda não está revelada. Contudo, considerando que será antes da estreia de “The Flash”, o dia não deve estar muito longe.
Veja o anúncio:
//www.instagram.com/p/CsCdLrGroH3/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==Vale lembrar que o estúdio realizou durante a CinemaCon 2023, a primeira exibição pública do novo filme do DC Studios. Consequentemente, as primeiras impressões e reações foram reveladas, elegendo a produção como histórica. Relembre o trailer apresentado:
A trama de “The Flash”
“The Flash” é o filme solo do herói estrelado pelo ator Ezra Miller. Depois dos eventos de “Liga da Justiça”, Barry Allen decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. Porém, ele não imaginava que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Segundo a sinopse:
“Mundos colidem em ‘The Flash’ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”
O filme é uma adaptação dos quadrinhos e da série “Liga da Justiça: Ponto de Ignição”. Ele marca a entrada na DC na ideia de um multiverso. Além disso, o longa deve desempenhar um papel importante na evolução da linha do tempo da DC. É onde começa a reinicialização do Universo DC, pois abre caminho para a nova fase que se chamará “Gods and Monsters” (“Deuses e Monstros”, na tradução literal).
No elenco de “The Flash” estão também Sasha Calle, Michael Shannon (“Trem-bala”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Ron Livingston (série “Loudermilk”, “Invocação do Mal”), Maribel Verdú (série “Elite”, “E Sua Mãe Também”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Mistério da Ilha”), Antje Traue (“Amor Proibido,” “O Homem de Aço”), e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”).
“The Flash” tem produção de Barbara Muschietti (os filmes “It”, “Mama”) e Michael Disco (“Terremoto: A Falha de San Andreas”). O roteiro é de Christina Hodson (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”), com argumento de John Francis Daley & Jonathan Goldstein (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Joby Harold (“Transformers: O Despertar das Feras”), baseado em personagens da DC.