“De Volta Para o Futuro”? Michael J. Fox e Christopher Lloyd dão indícios de novo projeto
Michael J. Fox e Christopher Lloyd compartilharam o reencontro nas redes sociais. Os atores interpretam Marty McFly e o Doutor Brown na trilogia “De Volta Para o Futuro”
Quem acompanha o Giz, deve se lembrar que há um mês vivemos um momento nostálgico: os atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd participaram juntos de um painel na Comic-Con de Nova York. Durante o evento, os intérpretes de Marty McFly e Doc Brown, do filme “De Volta Para o Futuro”, se abraçaram diante do público. Agora, parece que a dupla tem novos planos.
Os dois atores da saga surgiram novamente juntos nas redes sociais. Na legenda da foto há indício de um anúncio misterioso sobre um novo projeto.Para começar, escreveu: “Doc [personagem de Christopher] e eu estamos aprontando algo pesado. Devemos revelar?”. Christopher, por sua vez, postou o mesmo registro e seguiu atiçando os fãs: “Espere, Michael, não diga nada ainda. Ainda temos tempo”.
Em uma outra imagem, Fox escreveu “Tempo… Me fale sobre isso”, ao que Lloyd respondeu “É melhor não contar, Michael J. Fox”.
//www.instagram.com/p/Cki4KlbMqgl/?utm_source=ig_web_copy_link
//www.instagram.com/p/Cki_JebLdTe/?utm_source=ig_web_copy_link
Michael J. Fox e Christopher Lloyd interpretam Marty McFly e o Doutor Brown na trilogia dos anos 80. O reencontro recente em Nova York emocionou os fãs também pelo estado de saúde de Fox, que tem Doença de Parkinson há anos.
O ator de 61 anos, foi diagnosticado com a doença na década 1990, mas só começou a impactar sua carreira anos depois. Nos últimos tempos, ele vem pegando menos projetos para o cinema, e se dedicando a um instituto voltado a pesquisa para tratamento e cura da doença. Lançada em 2000, a Michael J. Fox Foundation tem como intuito ajudar a financiar pesquisas sobre a condição.
Já a trilogia “De Volta Para o Futuro” estreou em 1985, com continuações em 1989 e 1990. O longa é clássico das sessões da tarde na TV aberta. Na aclamada comédia de ficção científica, Brown transforma um DeLorean em uma máquina do tempo que, sem querer, transporta seu jovem amigo, McFly, 30 anos para o passado.
Considerada um marco do cinema, a trilogia “De Volta para o Futuro” do cineasta Robert Zemeckis, permanece sendo aclamada por milhões de fãs e críticos especializados. Ao total, os filmes conseguiram faturar US$ 965,8 milhões nas bilheterias mundiais.