DC quer Ben Affleck, ex-Batman, dirigindo filmes do estúdio
Os últimos dias têm sido agitados para os fãs da DC. Após o anúncio de que Henry Cavill não voltará mais como o Superman, James Gunn postou uma fio no Twitter revelando as novidades para o estúdio. Entre as informações compartilhadas, uma em específico chamou a atenção: o ator Ben Affleck, que viveu Batman, pode integrar a lista de diretores da marca.
Em um grande fio, James respondeu a um de seus seguidores sobre o novo roteiro que está escrevendo para “Superman” e contou que está em contato com Affleck. Segundo o CEO da DC, o ator deve dirigir esse ou outro projeto para a companhia. “Encontrei-me com Ben [Affleck] ontem, precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo”, escreveu. Veja a publicação:
Met with Ben yesterday precisely because he wants to direct & we want him to direct; we just have to find the right project. — James Gunn (@JamesGunn)
O ator ainda retornará ao papel de Batman em “The Flash”, filme previsto para junho de 2023, como um dos vários Batman, junto com a versão de Michael Keaton dos filmes de Tim Burton. A história terá várias linhas do tempo, o que permite várias versões do homem-morcego. Affleck também teria gravado uma participação especial como o Cavaleiro das Trevas para “Aquaman e o Reino Perdido”, que devem ser descartadas para encaixar nos novos rumos da empresa.