David Harbour, de “Stranger Things”, vive Papai Noel barra pesada em “Noite Infeliz”
Dirigido por Tommy Wirkola e com roteiro de Pat Casey e Josh Miller, "Noite Infeliz" chega dia 1º de dezembro nos cinemas brasileiros. Confira detalhes da sinopse
“Ho! Ho! Ho! Feliz Natal!” Nesta quarta-feira (5), a divulgou o primeiro trailer de “Noite Infeliz”, a nova comédia de ação do estúdio, estrelada por David Harbour, de “Stranger Things” e “Viúva Negra”.
O filme conta uma história natalina bem diferente. Na trama, o astro interpreta um Papai Noel que mete a porrada em bandidos malvados em pleno Natal.Na trama, uma equipe de mercenários de elite invade a casa de uma família rica na véspera de Natal, fazendo todos reféns. Porém, são surpreendidos pela visita noturna de Papai Noel (Harbour), que ao ser recebido com violência, decide mostrar o que ele faz com meninos ruins.
O bom velhinho vai até o local a pedido de uma garota que faz parte da família sequestrada, e está na lista de boas crianças. No filme, Harbour vive um Papai Noel diferente, que não é tão santo, já que apesar de entregar presentes, ele também bebe e se mete em brigas.
O astro chegou a comparar “Noite Infeliz” a “Duro de Matar”, clássico de 1988, outro longa-metragem que se passa na época do Natal, durante o evento da CinemaCon.
Assista abaixo o trailer:
You Better Watch Out.“Quando uma equipe de mercenários invade um complexo familiar rico na véspera de Natal, levando todos de reféns, a equipe não está preparada para um combatente surpresa: Papai Noel está no local, e ele está prestes a mostrar por que esse Papai não é nenhum santo”, diz a sinopse oficial. Além de Harbour, o elenco conta ainda com John Leguizamo (“John Wick”), Beverly D’Angelo (“Entourage”), Alex Haskell (“Cowboy Bebop”), Alexis Louder (“Fogo Cruzado”), Edi Patterson (“The Righteous Gemstones”) e Cam Gigandet (“Crepúsculo”). Dirigido pelo diretor norueguês Tommy Wirkola (“João e Maria: Caçadores de Bruxas”) e com roteiro de Pat Casey e Josh Miller. “Noite Infeliz” chega dia 1º de dezembro aos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos cinemas norte-americanos.— Violent Night (@ViolentNight)