“Creed 3”: nova imagem divulgada e uma revelação que envolve Denzel Washington
O longa será o primeiro filme da franquia “Rocky” sem participação de Sylvester Stallone. “Creed 3” chega aos cinemas em 3 de março de 2023
O embate entre Michael B. Jordan e Jonathan Majors em “Creed 3” está sendo muito esperado pelos fãs da franquia. No entanto, parece que as cenas entre os dois não será somente recheada de porrada. Em nova imagem divulgada pela , os personagens Adonis Creed e Damian Anderson aparecem treinando.
Para a revista, Jordan revelou como está sendo o desafio de atuar e dirigir o terceiro filme da franquia. “Eu estava muito ansioso para começar, imaginando como seria”, disse o astro à Empire. “’Quem está pedindo ação e corte? Sou eu?!’”, brincou. No entanto, o diretor/estrela precisou ouvir a voz da experiência, e conversou com outros atores que já dirigiam a si mesmos nas telonas.E para essa difícil missão, Jordan pediu ajuda de Denzel Washington (“Um Limite Entre Nós”) e Bradley Cooper (“Nasce Uma Estrela”).
“Mas também é como ter um superpoder: dentro da sua performance, você também pode dirigir. Economiza tempo em algumas áreas, porque você tem a chance de se autocorrigir no momento. Então, essa é uma experiência libertadora. Tornou-se divertido depois de um tempo”, conta Michael B. Jordan.
Além disso, Michael também falou sobre o personagem de Jonathan Majors. “Acho que ele tem uma intensidade e um caráter que nunca vimos antes”, brinca Jordan sobre Damian. “Ele é um personagem fundamentado que é antagônico por natureza, mas vem de um lugar honesto, emoções reais. Ele não é um vilão de bigode”, completa o astro.
Veja abaixo a nova imagem de “Creed 3”, que destaca os dois protagonistas, vividos por Michael B. Jordan e Jonathan Majors:
EXCLUSIVE 🥊 Michael B. Jordan used advice from Denzel Washington and Bradley Cooper to direct himself in : "It's a liberating experience," he tells Empire.Derivado de “Rocky” — franquia de seis filmes lançados entre 1976 e 2006, protagonizados por Sylvester Stallone –, “Creed: Nascido para Lutar” (2015) acompanha a jornada de Adonis (Jordan), filho do falecido e ex-rival Apollo Creed, sendo treinado por Rocky (Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com o personagem principal enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família. Somados, os longas arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. Agora, em “Creed 3”, Michael B. Jordan volta a interpretar Adonis Creed. Depois de dominar o mundo do boxe, o protagonista vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Vale lembrar que os dois filmes anteriores eram baseados na relação entre Creed e Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone. Entretanto, conforme divulgado antes, Stallone não retorna no novo filme. Nesta nova aventura como Adonis Creed, Michael B. Jordan também atuará como diretor. O roteiro é escrito por Keenan Coogler e Zach Baylin, baseado em um argumento de Ryan Coogler, diretor do filme original. Além disso, em julho deste ano, a confirmou o adiamento da continuação da franquia, originalmente previsto para estrear em novembro deste ano, o longa “Creed 3” foi adiado para o dia 3 de março de 2023 — quando enfrentará a concorrência de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.READ MORE: — Empire Magazine (@empiremagazine)