Desde sua estreia no final de julho, não há outro assunto entre os fãs de romance, só se fala em “Purple Hearts”, ou “Continência ao Amor” em português, o novo filme da Netflix. Em menos de uma semana, a trama conquistou o coração dos espectadores e se tornou o filme mais assistido da plataforma de streaming.
O longa conta a história de Cassie (Sofia Carson), filha de uma mãe solo imigrante que quer ganhar a vida como cantora e compositora, e Luke (Nicholas Galitzine), um militar problemático. Com inúmeras diferenças, o casal decide se casar apenas por interesse, para obter os benefícios do exército dos EUA. No entanto, uma tragédia faz os dois confundirem realidade e ficção, o que faz eles se apaixonarem um pelo outro.
Segundo , “Continência ao Amor” ficou em primeiro lugar entre os filmes de língua inglesa nesta semana, com 102,59 milhões de horas de exibição, além de ter entrado para o Top 10 em 93 países. Com isso, o longa tornou-se o mais bem sucedido do streaming em 2022. O título chegou a ultrapassar o grande “Agente Oculto”, aposta da plataforma digital para este ano.
Os atores do filme repercutiram o feito em suas redes sociais: confira as publicações:
Além de “Continência ao Amor” o último longa a alcançar tal feito foi “Não Olhe para Cima” (2021), que fez incríveis 152 milhões de horas nos últimos dias do ano passado. Por outro lado, a superprodução “Agente Oculto”, que custou US$ 200 milhões (mais de R$ 1 bilhão) à Netflix, com um elenco liderado por Ryan Gosling, Ana de Armas e Chris Evans, teve 88,5 milhões de horas em sua primeira semana, 96,4 milhões na segunda e desabou para 38,9 milhões na atual semana.
Sofia Carson, a intérprete de Cassie, ficou famosa por seu papel como Evie, a filha da Rainha Má, na trilogia “Descendentes”, da Disney. Além disso, a atriz fez parte da série “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, da HBO Max, que foi cancelada após sua primeira temporada, e também tem uma carreira sólida como cantora.
Nicholas Galitzine, por sua vez, que interpreta Luke, o par romântico de Carson no filme de sucesso, ganhou destaque após o seu papel como Príncipe Robert no filme de 2021 “Cinderella”, ao lado de Camila Cabello. Além disso, o britânico está confirmado para mais uma adaptação cinematográfica, desta vez do livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, no qual interpretará o Príncipe Henry.
Além deles, nomes como Chosen Jacobs, Linden Ashby, Kendall Chapell, Anthony Ippolito, Nicholas Duvernay, também estrelam o longa. Infelizmente, a Netflix ainda não se pronunciou sobre uma possível sequência. Como citado acima, o longa é inspirado em um livro, mas a obra original não tem uma continuação, diferente de outros romances como “Através da Minha Janela”, Barraca do Beijo”, ou o mais adulto “365 dias”. No entanto, os fãs clamam para ver como a vida de Cassie e Luke vai seguir após o “Felizes para sempre”. Veja ao trailer: