Como Viúva Negra hypou o futuro do Universo Cinemático da Marvel
O produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige e a diretora Cate Shortland, foram elogiados por Viúva Negra, que ocorre entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Para saber sobre o desenrolar completo do filme,
No evento de estreia da Viúva Negra feito para os fãs em Los Angeles, Feige falou com a sobre a saída de Scarlett Johannson e Natasha Romanoff do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e como ele está ansioso para a atriz Florence Pugh criar um novo legado como Yelena Romanov.
Em Viúva Negra, os fãs têm um gostinho de Natasha, de quem ela era antes dos Vingadores e falam de sua história como uma assassina e espiã treinada na Red Room. Feigh explica: “Foi importante para Scarlett que ela quisesse criar um novo conjunto para este filme, para informar as pessoas sobre o passado de Natasha, sobre suas origens. E isso representava uma nova família que não tínhamos visto antes.”
Agora que Natasha e Johansson se foram, é hora de se preparar para uma possível substituição da Viúva, e focar na figura de irmã de Natasha e também assassina do Red Room, Yelena Belova.Como você sabe, Feige adora escalar os indicados ao Oscar e vencedores, então Pugh foi uma candidata perfeita para se apresentar à família MCU. “Mal posso esperar que as pessoas vejam”, disse o produtor sobre a performance de Pugh. “As cenas entre ela e Scarlett neste filme, a brincadeira, o relacionamento, exaltam ambas e todo o grupo do MCU.”
Ficou animado para finalmente ver a Black Widow? Você pode assistir ao filme nos cinemas e no Disney + a partir de 9 de julho!